Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ser mãe...

Quando você nasceu meu filho, tudo mudou: Minha vida, minha cabeça, meu corpo, meu jeito de agir...Sempre pensei que seria mãe de uma menina, acho que por causa da forte ligação que sempre tive com a minha mãe. De repente o resultado: Menino, GUILHERME...
Hoje não consigo me imaginar como mãe sem que você venha a minha mente...
Você nasceu e nasceu o meu jeito de tentar ser a melhor mãe do mundo!
Eu queria proteger você meu filho, tão tiquinho de gente (apesar de ter nascido tamainho G e gordinho), estava cansada, mas não me cansava de te olhar, vc ali no berço do hospital do meu lado, tão perfeito, tão lindo, tão meu...
Os dias foram passando, eu me adaptando a nova vida e você se adaptando a sua mãe, desajeitada, de primeira viajem e com tanta vontade de estar pertinho da sua vovó do céu. Era tudo tão diferente pra uma moleca que brincava de ser mulher... Eu sentia seu cheiro e dizia: "Vou ser a melhor mãe pra vc meu filho!'
E não me cansava de agradecer toda vez que te via dormindo: Senhor obrigada!!!
Ser sua mãe filho, muitas vezes exige sacrifícios, noites sem dormir, unha por fazer, cabelos emaranhados, maquiagem guardada, roupas folgadas, comidas geladas, almoço no jantar, jantar no almoço, mas nada disso importa quando...
Quando acordo e vejo seu sorriso, quando vc me acorda com sua mãozinha no meu rosto, quando eu estava distraída e vc tirou a chupeta da boca e me beijou ontem pela primeira vez, quando estou perdida nos meus pensamentos e quando te olho vc está me olhando e sorrindo, quando gargalhamos juntos, quando eu dou de mamar e te alimento, quando eu acompanho o seus primeiros passos, quando eu paro tudo pra te dar um beijo, quando eu faço a sua papinha com muito amor, quando eu saio e me sinto angustiada por que vc não está ali comigo e quando eu chego em casa e a primeira coisa que eu quero fazer é te abraçar, quando vc dorme na minha barriga, quando eu canto pra você, quando você chora e me corta o coração, quando o que eu mais quero é ser pra sempre a melhor mãe pra você meu filho.
Nuca mais vou poder dizer que sou só no mundo, eu tenho você filho!
Sem você eu fico perdida, sem você eu não tenho porquê!...
Eu sem você não tenho porquê, porque sem você não sei nem chorar, Sou chama sem luz, Jardim sem luar, Luar sem amor, amor sem se dar..
E eu sem você sou só desamor, Um barco sem mar, um campo sem flor,Tristeza que vai, tristeza que vem, Sem você, meu GUI, eu não sou ninguém!
Como falei ontem: Você Gui, é extensão da minha alma...
EU AMO VOCÊ ME U FILHO!


15 comentários:

Rejane Cavalcanti disse...

Aaaaai fiquei toda chorosa...ô mãezinha linda, que post lindo...vai pro meu Especial tá? Morri quando disse que esse lindo tirou a chupeta pra te beijar...ô meu Deus do xéu...coisa mais linda..que amor mais lindo..vocês merecem um ao outro. Te adorooo! Beijos, Re

Mamãe pela 2ª vez disse...

O Jana qu lindo, me emocionei. Esses pequenos nascem para completar nossas vidas. Não me imagino numa vida de solteira sem filhos, não troco ser mãe por nada desse mundo.
Minha maquiagem ta estragando kk
bjus

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Bom dia !!! incrivel mesmo .... agente nem sabe como vai ser mais sabe que vai ser a melhor, né ....

tirou a chupeta e te beijou ??? ohhhh qui lindo amiga !!!!

muitos beijos

Angi disse...

Jana,
que lindo, que amor lindo!
amei seu relato,lindona!
Com certeza depois de termos filhos nunca mais estaremos sozinhas!
beijos em vcs

vanice disse...

Me emocionei amiga. Muito lindo ser mãe.
mil beijos e tô sentindo falta de vc lá no blog.

Unknown disse...

Também tenho um Guigui!!!
São sapequinhas esses Guilhermes heim!!!
Já estou seguindo teu blog!
Bjs,
Mariana
www.mmmais3.blogspot.com

Mih Fernandes disse...

Post lindíssimo!!!! Muito emocionante!!! Sem duvida a maternidade muda nossas vidas, ficamos mais completas.
Bjão!!!

Juliana disse...

Que lindo!!!
Palavras carregadas de amor e felicidades...
O Gui ta cada dia mais gatão...bjus

Unknown disse...

Olá Janaína ... que filho mais lindo! Pois é, quando a gente lê relatos da maternidade, sempre se identifica!

Já tô seguindo e conte sempre com minhas visitas!
Beijos,
Marcella

www.monmaternite.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Janaina, que post lindo...
Já passei várias vezes por esse cantiho aqui, mas é a primeira vez que comento.
É realmente tudo muda quando esses pequenos seres passam a existir em nossas vidas!
Estou grávida de 14 semanas e ontem pude ver pela primeira vez o meu bebê, sensação inesplicavel, já não me vejo mais sem ele!
O seu Gui é muito lindo e vc tb!
Bjim

Rejane Cavalcanti disse...

Aaaai como amo ver este beijo...passei pra desejar um otimo finde e dizer que logo mais vocês estarão lá no meu cantinho..rsrs..beijos, Re

Ana disse...

Que lindo,que linda declaração de amor..passando para deixar um bjão e desejar umlindo fds pra vcs!!!
;-)

Ana disse...

Que foto linda!
Eles são o complemento da nossa existência né?
Ótima semana!
Beijos!

RENATA disse...

Jana, que lindo, estou toda emocionada aqui! me ví em muito que escreveu e... é isso mesmo... nossas vidas mudaram por completo e para sempre, né?

Saudades!!! Beijinhossssssss

Unknown disse...

Ser mãe é muito bom!