Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

E HOJE começa uma NOVA FASE...

Comecei a trabalhar hoje, depois de tanto tempo cuidando do Gui...Depois de tanto tempo em casa, depois de tantas queixas e desabafos por aqui, hoje se inicia uma fase nova em minha vida.
A falta foi grande dele e como foi, 1 ano e 2 meses exclusivamente vivendo pra ele, hoje foi um dia que parecia não ter fim, parecia que não iria acabar. Sabe aqueles dias intermináveis? Foi um deles.
Mas, fiquei firme. Estou firme!
Liguei pra casa mais que o normal, quando estou fora, ele não dormiu como todas as manhãs em que tira sua soneca de duas horas, talvez tenha sentido minha falta.
Marido me tratou com ar de saudade no telefone...
Meu ânimo ficou melhor...
Enfim...O dia está quase no fim, logo estarei nos braços do meu filho, logo estarei matando a saudade...
Estou bem, estou feliz!


Um beijo enorme a todas!

29 comentários:

Renata disse...

BOA SORTEEE :)
vai da tudo certo e vai te fazer um bem danado tudo isso!

beijos

Catia, mamãe do Gui disse...

Oi Jo... Na verdade ja te seguia há algum tempo, inclusive já ate comentei no seu blog, mas ate hj nao consegui descobrir porque não aparece a foto nos blogs que sigo...
Sobre voltar a trabalhar, sei o quanto é dificil, mas tudo na vida é fase. E te digo que a gente sofre mais que os nossos Guilhermes hehe. Estou entrando numa nova fase agora, que é a escolinha meio turno, com certeza vou sofrer e ele vai tirar de letra... mas bota em sua cabeça que é pro bem dele que ameniza o sofrimento. Sempre que quizer aparecer, seja bem vinda...
Beijoca pra vc e pro seu lindo Gui. Afinal todo Gui é lindo não é?? hoho

Ivna Pinna disse...

Boa sorte nessa nova fase! É difícil mesmo, mas como temos superpoderes mágicos de mãe, acabamos dando conta do recado!

beijão

Unknown disse...

Ai que apertinho no coração...
Os primeiros dias são mais difíceis mesmo... depois a gente se conforma com a nova realidade...
Boa sorte... bjs
Obs: deixe seu email no meu blog para eu autorizar o blog privado...

Unknown disse...

Eu também fiquei assim....mas depois passará vc vai ver......e eu até hoje quero voltar correndo para os braços do meu gostoso....bjus

Ana Paula disse...

Que coisa boa inaugurar uma nova fase! Aperta o peito mas depois ganhar um sorriso largo e um abraço do filhote, compensa tudo!
Boa sorte. Beijo

Mih Fernandes disse...

Boa sorte nessa nova fase, que todos se adaptem bem.
Bjus em vc e nesse bebe lindo.

Mariana - viciados em colo disse...

BOA SORTE NESTA NOVA ETAPA!

Angi disse...

Jana querida!
Que bom que está feliz, e tenho certeza que vai dar tudo certo!!
E como foi a volta para casa, Gui abriu aquele sorrisão??
beijos amiga, boa semana e sucesso nessa fase nova da vida!

Cris disse...

Boa sorte querida!

Larissa Xavier disse...

boa sorte Jana, e mudar de vez enquando é otimo... :D bjocas em vcs

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

sucesso e força amiga !!!

Juliana disse...

Jana, Boa sorte viu, todo sucesso do mundo para vc.

Unknown disse...

Oi querida, obrigada pela força, viu?!
Maria ainda está com febrinha hoje...mas bem melhor que ontem!
Só não quer comer nada! Só bebe água e peito...=/
Beijos Natália

Camila Gomes disse...

É muito dificil mesmo! Eu tive que começar a trabalhar e estudar quando o meu filho ainda tinha 1 mês!
Mas precisamos disso né? Para o futuro deles também!
Que bom que você está feliz!

Anônimo disse...

Muito, muito feliz por você!!!
Se dedique um pouco a você mesma!!! Que bom que maridão e filhote sentiram a sua falta!!!

Beijos e boa sorte nessa nova etapa que se inicia...

Lívia.

Rafaella disse...

Ai que bom...
Como isso esta te fazendo bem...
Bjos

Mamãe pela 2ª vez disse...

Jana que bom que vc esta bem e feliz, ficar longe do filhote não é nada fácil.
Boa sorte que deus te ajude viu.
bjus

Ivna Pinna disse...

Olá, tô passando pra agradecer o carinho e compreensão que vc teve comigo lá no blog viu! Brigadão mesmo!

Beijão

Unknown disse...

Jana, que novidade boa!!! Acho que vai lhe fazer muito bem, viu??? E a saudade é um temperinho bom, tanto na relação com o pai, como na relação com o Gui,vc vai ver!!!

bjo enorme!

Anônimo disse...

oiiiiii
eba vai rola o primeiro sorteio do blog
vou sortear um livro bem bacana
www.sublimeamordemae.blogspot.com

Ana disse...

Que bom Janaína!
Boa sorte na vida nova!
Beijos!

Laiz disse...

Boa sorte na nova fase Jana!! A gente morre de saudades né??!!! Mas matar a saudades no final do dia é uma delícia também!!! Bjooo grandeeee

Bianca disse...

Boa sorte, mas não some daqui não.

Beijos

Unknown disse...

Jana ... fica em paz e vá na paz! Tudo dará certo se VOCÊ ficar tranquila. Nada de culpa nem sofrimento! Digo isso por experiência própria ... sempre achei que seria mãedame (mãe + madame), mas me enganei ... e deu tudo certo!

Beijos e conta comigo ... Má
www.monmaternite.com

Mamãe Kaká e Papai Michel disse...

Prazer querida!
Conheci hoje seu blog e já me identifiquei bastante!
Passarei sempre por aqui..
Sorte na nova fase!
Beijos!

Unknown disse...

tá muito sumida.....aparece.....Bjus

natita disse...

o Gui e lindo!muitos parabens!
deve custar muito ir trabalhar mas vai correr tudo bem!
beijinhos*

Catia, mamãe do Gui disse...

Jô... sei que a nova fase deve estar "mega" ocupada, mas a gente fica preocupada, está tudo bem?? aparece ao menos pra dizer um Oi e tranquilizar a gente... e claro contar as novidades... Te esperamos debraços abertos. bjinho