Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das MÃEgicas!!!

Ser mãe é ser mágica.
Ser mãe envolve toda magia que o mundo tem a oferecer e eu me pergunto: Como alguém pode não querer um filho depois de tê-lo em seus braços?
Eu morria de vontade de SER MÃE, mas morriaaaaaaaa de medo da HORA DO PARTO e então veio tudo junto, o Papai do Gui que, apesar de já ter um filho de seu primeiro casamento, também queria o Gui e então resolvemos fazer o nosso Príncipe com muito amor que tínhamos naquele momento. O Gui foi gerado em meio a muita confusão, o dia do parto se aproximava e o medo aumentava.
No dia do nascimento do meu filho FOI O DIA MAIS ESPECIAL DA MINHA VIDA!
Eu estava tão tranquila e de repente veio uma explosão dentro de mim e eu chorei de alegria, de felicidade, de medo, o Gui estava chegando e eu não tinha a minha mãezinha aqui na terra, não tinha ninguém pra me ajudar a ser mãe, a cuidar dele,  a amamentar... Ele nasceu e eu só conseguia agradecer a Deus por ter me dado o meu bem mais precioso: O MEU FILHO.
Ele nasceu chorando forte e quando encostou no meu peito parou na hora, foi um momento mágico!
E ele me ensinou a ser a mãe dele.
Me ensinou como alimentá-lo, como amá-lo, como sentir a sua dor, a sua alegria!
O Gui me ensina a cada dia que a vida é linda e que os problemas que eu penso ter, são tão minúsculos perto de tanto sofrimento, tanta gente sem casa, tanta criança em lata de lixo, córregos, tanta gente sem ter o que comer, dele ser saudável, perfeito e feliz!
Eu amo seu sorriso, amo cada pedacinho seu, cada carinho, amo ser a sua mãe meu filho!
Você é o ar que eu respiro e quando estamos longes, mesmo que por algumas horas, sinto que falta um pedaço de mim, porquê pra mim filho, VOCÊ É A EXTENSÃO DO MINHA ALMA!
E mais uma vez: Obrigada Senhor!
EU SOU A MÃE DO GUI, a mãe mais feliz do mundo, a mulher realizada!
Momento mágico...
 
Momento ÚNICO!
Feliz dia das MÃES gicas!!!

11 comentários:

vanice disse...

Que fofo Jana....É um momento mágico mesmo.
Tô com saudades amiga.
mil beijos

Ana disse...

Liiindo post,adorei!!SEr mãe é mesmo magico,divino..o melhor presente de todos no mundo é o de ser mãe!!!
parabens para vc, neste dia e em todos os outros que fazem a vida da gente ser beeem mais especial!!!
bjãaao, e otima semana p vc!!!
;-)

Andressa disse...

Que post emocionado, lindo !
parabéns pra nós!!
beijão

Unknown disse...

Que lindo post, Jana! Você conseguiu transmitir tanto amor, tanto carinho!!! parabéns para a mamãe e para o Gui!!!

Bjos!!

Unknown disse...

Que benção, lindíssimo!

Feliz dia pra nós.

bjos

Kellen Mahy disse...

Parabens!
Muito linda as fotos!!
Beijos

Angi disse...

que lindo,Jana!
é verdade, ser mãe é ser mágica!
parabéns pelo dia de ontem, o primeiro a gente nunca esquece mesmo,né?
lindas fotinhos!
que Deus abençoe vocês mais e mais!
beijos

Unknown disse...

Lindona!!

Com certeza o Gui te ensinou a ser a melhor mãe que ele poderia ter.

Ser mãe é algo muito mágico. Quando eu digo mãe, é a pessoa quem cuida e enche de amor. Pois a todo momento vemos nos jornais bebês que são abandonados por N motivos... e essas "mães" não fazem jus ao verdadeiro significado e importância da palavra.

Jana minha lindona. Você pode está ai na Bahia sem muita ajuda, mas eu daqui do Rio, estarei sempre alerta para o que você precisar.

Eu tenho certeza que você é a melhor mãe do mundo pro Gui!!!!


muitos beijossssssssssssssssssss

Dayane Cavalcante disse...

Muito bom!!Feliz dia das mães atrasado!!Que o Gui ainda te traga muitas alegrias!!
Bjos!!

Ana disse...

Oi Janaína!
Obrigada pelo elogio ao Balde :)
Lindo o seu Gui!
Adorei as fotos do seu blog.
Bate até saudades. Rs
Beijos!
http://baldedeareia.blogspot.com/

RENATA disse...

Linda... lindo post... amei...
Beijinhossssss