Espelho de mim mesma! |
Começei a trabalhar muito cedo e agora me vejo a um mês em casa, sem trabalhar (fora, pq em casa é dobrado), sem dinheiro, claro, tenho uma reserva da minha recisão, mas não posso gastar seria pra uma emergência! Não! Não me falta nada! O maridão paga tudo sem reclamar, mas eu sou super mega consumista (sempre fui assim), e quero sempre mais!
O que me fez largar o emprego foi a insegurança de como o Gui ficaria sem mim, hoje vendo ele com a babá percebo que foi a melhor escolha, eu ficaria angustiada em saber que ele estaria aos berros em casa, mas tudo está mudando, ele já fica na sala com ela e eu no quarto, ele já fica no play e eu em casa, estou me sentindo mais segura pra voltar ao mercado de trabalho!!!
As vezes me pergunto se fiz as escolhas certas...
Está tudo misturado: Morávamos num ap lindo e chiquérrimo, no metro quadrado mais caro de Salvador, de repente vendemos pq o Gui nasceu e vimos a necessidade de irmos pra uma casa, compramos o terreno (eu queria a casa pronta, meu marido o terreno, disse que construiríamos do "nosso jeito) em um condominio luxuoso, beeem luxuoso de Salvador e até agora nada, sei que estou anciosa pra tudo ficar pronto, mas queria fazer um quarto lindo pro Gui e ainda não consegui do jeito que eu queria...Bate uma angustia...
Misturou tudo: Cortei meu precioso cabelo enorme e ODIEI!!! Eu falo que quero RE-PI-CA-DO e a mulher faz de camada...
![]() |
Antes |
Depois... |
Meninas...Desculpem o desabafo!
* * * * * * * * * * * * *
Ontem dia 30 de março, foi o niver de uma das pessoas mais importantes da minha vida: A Dindinha Cris e tb do Tio Marcos (irmão do maridão)
Parabéns Dindinha: Eu e o Gui AMAMOS vc!!!
Didinha Cris (Gui recém nascido) |
Da esquerda pra direita: (Papai Matheus, Mãe do Gui e Tio Marcos) |