Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

quinta-feira, 3 de março de 2011

No CENTRO das atenções!

No CENTRO das atenções!
De uns dias pra cá tem sido assim: O Gui chamando a atenção pra ele o tempo inteiro.
Não sei na verdade o que de fato está acontecendo. Não sei se tem a ver com o dentinho que está custando a aparecer...Não sei sei se tem a ver com a "bendita" babá que demiti e que apesar de'u não estar muito satisfeita com ela, ele a adorava. Pois é, isso é outro assunto! Demiti a babá pq saí do trabalho e quem estava pagando a babá nos últimos tempos era a mamãe aqui e como não tem mais salário, não tem mais babá em tempo integral, contratei uma que virá 3x na semana, nenhuma reclamação por isso, de jeito nenhum! Até mesmo pq o Papai do Gui paga todo o resto, leia-se TODO o resto mesmo, isso inclui: Supermercado, luz, condomínio, decoração de casa, construção, arquiteto, jantares, almoços, festas, diversão em geral, plano de saúde (Meu , do Gui, dele), previdência privada do Gui e ainda um consórcio de carro pra mim, e nem falo aqui de tudo que ele tem que pagar na empresa dele (funcionários etc.)Tadinho!
Então, voltando ao meu fofuxo, ele anda assim meio dengoso. Estou na cozinha fazendo a comidinha da casa e ele chora, chora e chora, aí eu pego ele, coloco no carrinho e começo a conversar, se olho a panela, ele? Chora pra que eu olhe pra ele...Está uma loucura... Não sei se ele está crescendo, na verdade não sei o que está acontecendo...
ATENÇÃO O TEMPO TODO... Olha pra cá mamãe... Joga brinquedo no chão: Pra eu olhar pra ele... Faz que está tossindo: Pra eu olhar pra ele... Faz manhas, chorinho e quando eu brigo com ele, ele ri! Figuraça...

Coisa LINDA da mamãe! Sapequinha!

6 comentários:

Unknown disse...

Lindo, lindo, lindo!!!
não vejo a hora de apertar esse gostosão!!!!!
é assim mesmo, eles começam a chamar atenção da gente.
Depois do 4º mês quando ele começou a sentar não tive mais tempo de nada. E só com a introdução dos alimentos (comidas e frutas, pois não dou pão e nem biscoito) que ele passou a dormir mais durante o dia e ai comecei a ter um pouco mais de tempo ... Janoca não é mole hahahahha


beijosssssssssssssss

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Oiiii ... vim aqui retribuir o carinho e já me encantei com o pequeno Guii ... ele é um fofo !!!! então agora vou te seguindo e acompanhando o crescimento do garotão !!!!

Beijosss

Obs.: eu sei que dar conta da casa e dar atenção ao filhote não é muito facil (eu que o diga) mas ca pra nós as vezes é até dificil acreditar que tem mesmo um bebezinho ali só noso né !!! vira e mexe me pego pensando CARACA NÃO FOI UM SONHO EU TENHO MESMO UMA FILHA srsrs ....

Juliana disse...

Querida quero agradecer o carinho viu...Oh mamãe o Gui ta manhoso, mas é tão lindo...Não sei o que pode ser, só que os pequenos são tão inteligentes que nos surpreendem, de repente ele só quer isso, mais atenção rsrs
boa sorte nessa nova fase!!
bjus

Mamãe pela 2ª vez disse...

Com essa carinha quem não larga tudo para pega-lo rs.
Menina mas não é fácil não ontem minha ajudante não veio(dia de quinta é folga) e foi o dia que mais precisei.
è uma loucura a gente ter que fazer tudo.
bjus

Anônimo disse...

oi miga linda!!!!!!

vc acredita que esta acontecendo isso aqui em casa também....sempre disse que a Mel é um anjo...nem parece que tem bebe em casa...mas olha...de uns dias pra cá ,as coisas mudaram...e sem nenhum motivo aparente...ela simplesmente mudou....toda hora quer colo....e eu sempre perto dela...se passo por ela e nao paro, ela chora...mas olha igualzinho vc postou!!!!!!

sendo assim...acho que é a idade msm né!!!

bjussss pra vc e para o Gui (linduuu) e otimo fim de semana!!!!!!!

Mariana - viciados em colo disse...

igualzinho a arthur! quer a gente OLHANDO para ele o tempo TODO!
beijoca