Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

quarta-feira, 2 de março de 2011

SELINHOS...

Eu sou super verde nesse negócio prazeroso chamdo de BLOG, selinhos então, nem se fala. Bom, vamos lá: Já ganhei da minha sobrinha querida a carioquissima Beca (Mulher que Pariu!) está postado lá em baixo, fim da página e da Sarah (mãe do Bento), ontem recebi um da Vanice (Também Quero) e outro da Dayane (Aprendendo com o Levi). Então seguindo a ordem e regras, o da Van, diz que tenho que dizer 10 coisas sobre mim e indicar 10 blogs para receber o selinho. Lá vamos nós!

1- Mãe apaixonada
2- Super carinhosa
3- Organizada (Chego a ser chata)
4 - Sou ciumenta (tíssima)
5 - Esposa apaixonada
6 - Brigona (Brigo por quem amo, amigos, marido, filho etc)
7- Mega consumista (Amo comprar, odeio gastar)
8- Adoro sair pra jantar
9 - Super vaidosa
10 - Super mandona (defeitaço!)

Os 10 blogs que indico são: E Oscar vai paraaaaaaaaaaa:

1- Coisa de Mãe (Ivana)
2- Aprendendo com o Levi (Dayane)
3- Também quero (Van, ela adora)
4- Mamãe pela 2ª vez. (Adriana)
5- Pedro Henrique Nosso pequeno Principe (thalita)
6- Mãe e Amor (Renata)
7- Lucca minha vida, (Renatinha)
8- Cantinho do Pedro henrique (Agnes)
9- Mulher que Pariu! Beca
10- Tagarelices de uma filha Pensamentos de uma mãe (Micheli)

Esse muito fofo, ganhei da Day

7 comentários:

vanice disse...

Amei amiga...Viu aos poucos a gente vai dominando tudo,rsrsr...bjos e cheirinho no Gui.

Anônimo disse...

oi miga querida!!!!!!

obrigada por me indicar!!! adorei!!!!

e o Gui como esta???.......sabe que eu também sou mega ciumenta!!!! shi=usshuaa....

bjussss e ótima quinta-feira!!!!

RENATA disse...

Oi querida!!!

Adorei o selinho, obrigada!
Estou na maior correria aqui com o Lucca dodói, mas assim que der, posto ele no blog!

Beijinhosssssssssss

Unknown disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
adorei!!!!!!! amo selinhos!
vou postar assim que tiver tempo, mas se vc fuxicar no meu blog, tenho vários selinhos para vc!!! das antigas haahahah

bjãoooooooooooooooooo

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

ah amiga, daqui a pouco vc ta fera com isso aqui!!!
muito bom selinho!
Eu tava meio longe do blog e agora venho aqui e vejo esse bebezão que ja senta e tudo, ta muito fofo!
bjão em vcs

Angi disse...

Oii
super fofo teu blog, dá uma olhada no meu tb que sempre tem dicas!coisa mais linda o Gui!
beijos
Angi

Thalita x Luciano = Pedro Henrique disse...

Amei por me indicar .. hiper mega feliz ...
beijosss