Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

DINDINHA CRIS


Pra começar o post, agradeço a todas as mamães que passaram por aqui deixando suas mensagens de carinho.
O Gui está se recuperando, mamando mais e dormindo bem, tão bem que fico até meio preocupada sem saber se ele ainda está molinho ou se está tirando o atraso. Bom, ele está voltando a tagarelar, sorrir e reclamar isso é um ótimo sinal...Vou esperar mais um pouco...Estou dando o pedialite com gosto de tuti-fruti, mas o Gui odiouuuuuuuuuuuuu e faz várias caretas!

* * * * * * * * * * * * * * * *                 * * * * * ** * * * * * * *
Pezinho da Dinda..

SALVADOR X RIO DE JANEIRO: Na gestação estava programado de batizar o Gui agora em fevereiro, mas os planos mudaram, tudo por causa da Dindinha dele que é carioca e está um pouquinho longe.
Por um lado foi bom, agora vou ter um tempo maior para me programar e organizar tudo bonitinho...
Por falar na Dindinha dele...
A Dindinha do Gui se chama Cristina, é carioca da gema mesmooooooooooooooo, engraçada, divertidar e tudo começou em 1997 quando a conheci em férais no Rio e daí não desgrudei mais, ela bem que tentou, mas eu não larguei do pé dela!
Ela é como se fosse minha irmã mais velha ou a minha segunda mãe bem mais nova ... Ela tem dias de TPM que ninguém aguenta, mas seu coração é enorme e está sempre ajudando aqueles que precisam, que digam os pedintes aqui da Bahia, tadinha, quase vai a falência!
É para ela que eu SEMPRE corri, após a morte da minha mãe, quando eu precisei e preciso, é com ela que eu desabafo, choro, choro, choro. É pra ela que eu quero contar em primeira mão as boas notícias, era ela que eu queria que estivesse do meu lado na morte da minha mãe!
Foi nela que eu pensei assim que engravidei, a confiar o meu filho, hoje a coisa mais importante da minha vida, quando eu faltar...
Ela é linda, vaidosa e mega estressada, mas ela é uma das mães mais apaixonantes e apaixonadas que eu conheço!
Ela é a minha amiga, a minha mãe, a minha irmã, a que me dá bronca, que me ajuda e que está sempre de braços abertos pra mim, ela é minha querida que eu amo muito, a Dindinha do Gui!!! Ela é a Cris...


Essa é a Cris e o Gui recém nascido...

Didinha, mamãe e Gui sonecando!






2 comentários:

Unknown disse...

Jana, a Cris é um barato! Eu a amo muito tbm. Ela é o tipo de tia que vc sempre quer visitar, pois quando eu era criança, lá tinha as guloseimas e os brinquedos ultra modernos que minha mãe-toda-certinha nunca deixou eu brincar!!! Até hj eu digo que lá na Cris é a colônia de férias!!!

Ela gosta muuuuito de vc. Eu sempre digo que vc é a filha que ela não teve.

Dona de uma alteração de humor sinistra, de uma hora para outra ela se transforma. Mas dona de um coração que não tem tamanho de tão grande. Quer ajudar todo mundo sempre.

um bjãooooooo

Fe Piovezani disse...

Jana, lindo seu filho ! E você também !!
Obrigada por me dar força nesse desabafo pra senhora anônimo que me visitou viu ??
grande beijo p vc !!