Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SOZINHO NO CARRINHO? NUNCA MAIS!!!!

Ontem levei um baita susto na verdade acho que não vou esquecer a cena nunca mais! Deixei o Gui no carrinho e me virei quando ouvi um barulho: ELE CAIU DE ROSTINHO VIRADO PRO CHÃO!
Peguei ele imediatamente com a testinha vermelha e chorando, liguei pra Pediatra que foi conversando comigo, fazendo as perguntas e me acalmando. Nada de võmito e nem ficou molinho...Graças a Deus!
Fiquei deseperada, a perna mole, tremia... Pensei: putaquepariu! como sou imbecil!
Fiquei a noite praticamente toda acordada por causa da queda, mas a noite foi tranquila!

Quando acordei de manhã, ele estava bem esperto e recebo uma mensagem no celular, pasmem! Eu fiquei bobaaaaaaaaaaa! A pediatra do Gui ligou pra saber dele, nem acreditei, pq normalmente a gente que se acaba ligando pra médico, no meu caso, ela foi uma tremenda fofa querendo saber se ele estava bem.

O dia foi todo em observação e Deus é tão grande que meu filho nem parecia que tinha caído!

Bom, isso foi um aviso: Sozinho no carrinho, nunca mais!
Isso foi um sinal: Ele está crescendo, já está se movimentando, se inclinando, virando e essa fase requer muita atenção de todos que estão a sua volta, os pais, a família ou a babá, quem toma conta do nosso filho, nessa fase, tem que tomar conta mesmo no sentido da palavra, tomar pra si. Onde estava a minha babá nessa hora? Na cozinha, falha dela? NÃO! FALHA MINHA! Admito! Eu errei, ela bem que me avisou e eu por esta perto dele fiquei tranquila, mas é exatamente isso, com essa galerinha em fase de crescimento a gente tem que estar ligado 24h no ar. Assim que estamos depois do ocorrido!

É isso, fica aqui o meu depoimento, infelizmente aconteceu comigo e eu não quero que aconteça com nenhuma de vocês!!!
Para quem ainda tem bebês nessa fase de 4, 5 meses, cuidado e atenção redobrada!
Espero ter conseguido alertar vocês!


Nada de ficar ai sozinho mais!


3 comentários:

Unknown disse...

Poxa q saco, heim tiinha!!!
conosco foi assim: o Gui só ficava no carrinho para dormir, e num belo dia, ele nos acorda com um grito e aos abrirmos os olhos, ele estava em pé ao llado do carrinho com apenas 5 meses. Ele conseguiu tirar a fivela do cinto. Não chegou a cair, mas ele escalou e desceu.

mas relaxa que eles aprontam mesmo, penso que isso é sinal de saúde!!!!!

bjão, te amo.

Mariana - viciados em colo disse...

Olá,

Eles fazem coisas que a gente nem imagina, por isso que quando falam que basta um segundo de distração para o acidente acontecer não é exagero.

Bem, sobre a sua pergunta lá no blog: conheço sim! A pessoa que vai fazer a festa de arthur. Foi ela mesma que fez o primeiro e o segundo aniversário de Alice. Ela e é muito caprichosa: tem festas lindas de personagens... Lucy: 3321-3757.

Depois me diga se ligou, se orçou, se gostou, tá?

Abraços

Dayane Cavalcante disse...

Nossa...e como conseguiu me alertar, seu post caiu como uma luva!Meu Levi tem 5 meses e várias vezes deixo ele sozinho no carrinho, por pouco tempo é claro, mas percebi que é necessário apenas 1 segundo para acontecer uma queda!!Minha mãe sempre me fala:Cuidado com esse menino sozinho nesse carrinho!!
Agora vou triplicar a atenção!!Sozinho agora nem por 1 segundo!!!
Bjim!!
http://aprendendocomolevi.blogspot.com