Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

sábado, 22 de janeiro de 2011

A PIOR NOITE da minha vida: SEXTA-FEIRA...

Sempre me orgulhei em dizer que meu filho estava com quatro meses e meio e nunca tinha passado mal e nem uma febrinha... Cedo demais!
Logo que coloquei o Gui pra dormir no berço ele fez manha e acabei colocando-o pra dormir comigo, ao ver aquela imagem do meu filho tão perfeito, após ter visto um bebezinho e seus pais no chão da rua próximo ao salão que frequento, agradeci a Deus, pedi desculpas pela ausência e agradeci muito por meu filho ter um teto, e tudo mais que podemos oferecer a ele e peguei no sono, de repente ouço ele dar um chorinho, até ai tudo normal, ele faz isso todos os dias umas 2x na madruga, eu o carreguei, como de costume e de repente ele se engasgou, virei ele de bruço como num passe de mágica, puro instinto e ele começou a vomitar, nmão era gofada, era vômito mesmo, fiquei em pânico, isso era as 2h e 46 da manhã, fiquei toda vomitada, acordei o papai e fui dar um banho nele pra ver se acalmava, ele começou a ficar molinho e morrendo de sono e pasmem: ELE NÃO QUIS MAMAR! Ai eu fiquei desesperada!
Deitamos ele na nossa cama com um travesseiro alto e ele  começou a querer dormir quando de repente mais vômito, putaqueopariu! Mais pânico, nunca vi meu thuthuquinho desse jeito!
Limpei ele, andei com ele pela casa, cantei, rezei e pedi que Deus levasse a dor dele embora ou passasse pra mim, tanto fazia naquela hora.
Dormiu, já era 4h, liguei a tv e começi a assistir televisão porque aquela altura do campeonato, mesmo tonta de sono eu não conseguia dormir, meu medo era tanto que ele se engasgasse com o vômito, que eu não conseguia fechar o olho!
Vi o dia amanhacer e eu deitada do lado do meu bebezinho olhando ele dormir, acordou novamente às 6h, ninei, cantei e ele dormiu, ufa! Morri de medo dele vomitar!
Não demorou e às 7h ele acorda chorando, dei o peito e o bichinho tava morrendo de fome, mamou e dormiu, acordou às 8:44, consegui dormir de 7h às 8h.
Liguei pra pediatra e ela pediu que o levasse na emergência, pois bebês desidratam muito rápido.

Papai tentou...
Fui o caminho de casa até o hospital chorando, eu não estou preparada emocionalmente pra ver meu filho doente, sentindo dor...

EMERGÊNCIA:  Meu Gui foi atendido e a médica disse que não devia ser reação a vacina (Ele tomou vacina ontem, rotavírus que também pode provocar vômito como uma das reações),  acredita que foi alguma bactéria que ele pegoiu de alguém que teve diarréia...Lembram que postei aqui que ele chorou muito na noite de quarta pra quinta? Hummmmmm, agora tô começando a ligar as coisas, então ele já estava doentinho e eu não identifiquei!

* * * * * * * * * * * * *
queraivadocaralhodemim!

Resultado: Ele não estava desidratado, ufa! Não precisou de soro, ufaaaaa!! Distribuiu sorrisos, todos encantados com ele, lindoooooooooooooo, e a pediatra passou pedialite e acompanhamento de febre!!!

Bom, as pessoas me criticavam o tempo inteiro com o excesso de zelo com meu pithuco, como já contei aqui, então resolvi mudar um pouco, ser menos "chata" e deixei o Gui tomar banho de piscina, errado! Deixei ele colocar o pé no chão, errado! Deixei ele colocar objetos na boca, errado! No que deu? Ele pegou uma bactéria, está todo molinho, dormiu hoje quase o dia todo e eu que tô aqui fudida  preocupada!
A médica do hospital disse que não deixasse ele colocar coisas que não fosse do uso exclusivo dele na boca, porque ele estava muito pequeno.

Ouvirammmmmmmm?

Pois é, foi a pior noite da minha vida, no inicio do post às 20h ele estava aqui brincando do meu lado na florestinha qnd olhei agora? Dormindo...

Todo mundo na rua passeando e eu não tive coragem de levar meu bichinho assim, preferi ficar em casa com ele...
Rezem, orem pelo meu filhinho...

Até!

5 comentários:

RENATA disse...

Espero que o Gui esteja bem melhor, e fique tranquila!
O Lucca tem refluxo e vomita assim o dia todo,e entendo o seu desespero, pois no começo eu tb fiquei assim, sem saber o que fazer, só chorava..
Realmente temos que ter muito cuidado com tudo, especialmente nesta fase que tudo vai parar na boca...
Mas se Deus quiser foi só um susto mesmo. Vida de mãe não é fácil não, né?
Fiquem com DEUS!!!
Beijinhossssssssss

Thalita x Luciano = Pedro Henrique disse...

LOGO ELE ESTA BEM EM NOME DE jESUS ..MEU BB TAMBEM NÃO ESTA BEM.... MAIS CONFIO EM dEUS
BJOSSS FORÇA

Rê, Mae e Amor. disse...

bom dia miga!!!

olha por mais que seja difícil ver nosso filhote doentinho, não fique se culpando...nós sempre tentamos fazer o melhor pra eles...mas como não somos perfeitos as vezes erramos msm...mas não fique se martirizando... o importante é que vc levou ele ao medico, ta medicando e dando muito amor e carinho.

já,já ele fica melhor...vc vai ver!!!!

eu vou orar sim por ele e vc tenta fica tranqüila miga...pra não passar essa tensão pra ele.

bjusss e melhoras para o Gui!!!!

que o anjo da guarda dele traga muita paz e bem estar...

vanice disse...

Oi Amiga...Nossa que susto né??? Passei por isso pela primeira vez com menino théo na quinta feira.. fiz um post...Ele completou 1 aninho na terça,e nunca tinha tido nadinha. Ainda bem que não era nada sério ,nem com o meu ,nem com o seu.
beijos

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

a primeira vez que o Gui ficou dodói sem ser por causa das vacinas ele tinha 7 meses e eu fiquei super abalada, mas respirei fundo e deixei a razão tomar conta de mim. Pois ele precisava de uma mãe forte. E foi uma virose brabinha, mas mesmo doentinho ele ficou tranquilo, apenas queria o meu colo mais que o de costume, mas ainda bem que não foi nada grave.

E Jana, o povo me perturba com milhões de pitacos, digo pitacos pois na minha opinião quando é imposto para você não é dica nem toque! E simplesmente respiro fundo e cago.

Faça isso. Eu sofro com cada pitaco. Juro, mas tento ao máximo deixar para lá.

Eu tirava ao máximo tudo que o Gui botava na boca, mas como ele estava sofrendo muito com o nervoso do dente, as vezes eu o deixava colocar algo que não fosse dele na boca. Claro, nada demais, tipo um sapato meu por exemplo. Mas é inevitável que ele colocará algo que eu não consiga tirar.

melhoras para o meu priminho baianinho mais lindooooooooooooooo!!!!

bjo e te amoooooooooooooo minha tia!!! hehehe