Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

PRODUÇÃO A TODO VAPOR

Esse final de semana foi PUNK... Nossa, estou cada vez mais cansada, cada vez mais perto de ver meu filho chegar...

Notícia boa: A produção do "suco de fruras gammy" do meu Gui está a todo vapor, ja vi e fiquei feliz!!!

Notícia ruim: QUE AZIA É ESSA? Todos os dias a noite uma azia insuportavel, o papai do Gui disse que era o cabelo dele nascendo, meu Deus, meu filho quase nao vai ter cabelo!!!

O Gui ODEIA barulho!!! Definitivamente não dá!!! Fui ao cinema e ele ficou super agitado com o barulho e não eh a primeira vez!!!

mas, ele AMA água, hj ficou feliz da vida qnd fui na piscina...Isso eh bom!!

Tou feliz e super anciosa esperando ele chegar!!!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

CANSEIRA FINAL...

Essa reta final dá um cansaço né? Tem muito tempo que não sei mais o que é dormir uma noite inteira e pelo visto vou continuar sem saber, pq logo logo meu "Chuchuzinho" vem ai cheio de energia e fome.
Hoje é um daqueles dias em que estou mega cansada, cheia de olheira, com sono, dor nas costas...Pesadona mesmo!!!
Ontem recebei uma homengame linda da minha carioquinha preferida Rebeca (A cariocona preferida é a Cris), amei, ela além de estar sempre me supreendendo como mãe, está também como "blogueira e escritora".
Por falar na minha cariocona em breve estará aqui pertinho de mim, tô morrendo de saudades dela. Dia 10/09 ela chega, êba!!! Vou receber carinho, cuidado e atenção de mãe!!!!
Gui esta cada vez mais traquina, mexendo, chutando e agora cada calombo na barriga quando ele mexe. Ele deve estar doidinho pra me dar um cheirinho, assim como eu!
Papai calmo, filhinho traquinando e fui dormir em paz... TODOS BEM!!!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA

Hoje é o nosso primeiro dia aqui "blogando" (Meu e do Gui), não sei bem o que escrever, mas até o nascimento dele e após (quando ele deixar, claro!) irei contando como me sinto com relação ao meu filho, as mudanças do meu corpo e o que o Gui anda fazendo.
Na verdade resolvi fazer o Blog por causa de uma amiga muito querida carioca, a Rebeca, que também é mãe e o filho dela tem o mesmo nome GUILHERME, bom gosto né? Ela está me ajudando muito com as dúvidas, neuras, choramingos...Tadinha dela se estivesse aqui em Salvador. (Risos)
Esse final de semana fomos curtir o dia dos pais na casa da sogra, ele sapecou muito, tava euforico, mexendo, um danado...
Mas hoje quando voltamos eu ou ele ou nós dois, não estávamos bem. Enjoada demais...
Como pode enjoar até o 9° mês, eita filho que me dá trabalho! O pai coitado, ficou até preocupado com tanto enjoô, mas faz parte, o que importa p/ mim no momento é se ele está bem.
Estou contando os dias para ver a carinha do meu Principe...Está marcado para o dia 08/09, portanto faltam 29 dias.