Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

CANSEIRA FINAL...

Essa reta final dá um cansaço né? Tem muito tempo que não sei mais o que é dormir uma noite inteira e pelo visto vou continuar sem saber, pq logo logo meu "Chuchuzinho" vem ai cheio de energia e fome.
Hoje é um daqueles dias em que estou mega cansada, cheia de olheira, com sono, dor nas costas...Pesadona mesmo!!!
Ontem recebei uma homengame linda da minha carioquinha preferida Rebeca (A cariocona preferida é a Cris), amei, ela além de estar sempre me supreendendo como mãe, está também como "blogueira e escritora".
Por falar na minha cariocona em breve estará aqui pertinho de mim, tô morrendo de saudades dela. Dia 10/09 ela chega, êba!!! Vou receber carinho, cuidado e atenção de mãe!!!!
Gui esta cada vez mais traquina, mexendo, chutando e agora cada calombo na barriga quando ele mexe. Ele deve estar doidinho pra me dar um cheirinho, assim como eu!
Papai calmo, filhinho traquinando e fui dormir em paz... TODOS BEM!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Jana!

Essa reta final é cansativa mesmo! Eu não tive uma noite tranquila a gestação inteira, simplesmente não dormi! E agora eu tenho conseguido dormir, vc acredita?! Claro que não durmo 8h por dia, mas umas 5h quebradinhas, sacou?!

Carioquinha preferida!! Amei! A Cariocona é a Cris com aclamação!!! A Cris é a mãe e eu a tua irmã, pode considerar assim, né?!

Poxa que bom que ela irá te ajudar no início!! Vou conversar com ela várias coisas então!!! Ah e amanhã mesmo irei comprar presentinhos pro teu Gui!!!!

Muitos beijos na barriga!
Te adoro!
Beca!!