Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

PRODUÇÃO A TODO VAPOR

Esse final de semana foi PUNK... Nossa, estou cada vez mais cansada, cada vez mais perto de ver meu filho chegar...

Notícia boa: A produção do "suco de fruras gammy" do meu Gui está a todo vapor, ja vi e fiquei feliz!!!

Notícia ruim: QUE AZIA É ESSA? Todos os dias a noite uma azia insuportavel, o papai do Gui disse que era o cabelo dele nascendo, meu Deus, meu filho quase nao vai ter cabelo!!!

O Gui ODEIA barulho!!! Definitivamente não dá!!! Fui ao cinema e ele ficou super agitado com o barulho e não eh a primeira vez!!!

mas, ele AMA água, hj ficou feliz da vida qnd fui na piscina...Isso eh bom!!

Tou feliz e super anciosa esperando ele chegar!!!

Um comentário:

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

É Jana, vá se acostumando. Vc terá muitos dias Punk! Mas nenhum bicho de 7 cabeças, vc vai tirar de letra. A gravidez é um treinamento para a maternagem! Adorei a notícia boa! Poxa, qdo grávida eu ia direto aos jogos do Vasco e o Gui ficava ótimo. Sabe como eu sou no estádio, né, me transformo. Só um dia que eu me senti mal, mas nesse dia eu torci mto e o vasco perdeu, acho q o Gui tbm ficou mto decepcionado, mas nos outros ele ficou ótimo hehehe!

E hj, fora da barriga ele lida numa boa com barrulho. Dorme em qualquer ambiente, e isso é tudo de bom! Claridade ou não, ele dorme feliz da vida.

Ah e a cada dia q passa ele gosta mais de tomar banho de ofurô! Fica super feliz, é mto lindo!!!

Um beijão querida!!!!