Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

NOVIDADES!!!

Oi meninas,


Saudade daqui viu? Mas sem tempo e nem paciência pra nada. Cotação, atrás de cotação, muitas idas e vindas de lojas caçando guloseimas, lembrancinhas, Internet ligada a todo vapor e meu filho implorando atenção.
Não sabia que dava tantooooo trabalho economizar numa festa (risos).
Vamos as últimas:
O Gui bate palma que é uma fofura! Está mais risonho do que nunca, mais traquina e muito sapeca. esconde a chupeta em cada lugar, sem falar nos biscoitos, que quando vejo formiga andando em algum lugar já imagino que ele "guardou" algum por ali, só procurar que é batata de achar.
Ele está andando agora se segurando pelas paredes, dá alguns passinhos bambeando e é muito lindo de ver, fico toda derretida.
Quando acorda cochicha no meu ouvido e dá aquele sorriso, ai fico toda boba, como não ficar!!!
Ele está crescendo minha gente, está no seu sexto dentinho, sem febre mas com o mesmo inchaço de sempre e acredito que alguma dorzinha e enjoadinho pra comer.
Tenho uma novidade muito boa: O GUI DORMIU DUAS NOITES SEGUIDAS INTEIRAS!!!
Pasmem, isso NUNCA aconteceu desde que ele nasceu! Parece que ele tá tentando me ajudar me dando um sossego, já que durante o dia é pauleira!!!


Sempre que eu puder venho aqui contar novidades...Continuem me acompanhando, não me abandonem!!!


Ah! Sabem o potinho de papinha? Guardei todos e agora estou decorando para a festa do Gui, vou colocar jujuba e o rótulo com o nome do Gui, o tema? MUDOU, depois conto!!!
Potes para jujuba


Bjo meninas, meu e do Gui
Oi? Aprontando, euuuuu?

16 comentários:

Unknown disse...

TUDO LINDO JANA...IMAGINO A CORRERIA...FUGI VIU...FUGI DISSO...RS
BEIJOS

Unknown disse...

Saudades Jana!! Acredita que eu acho essa idéia do potinho de comida virar porta-coisa pra festa do frutinho muuuuito legal, o problema é que Sophia NUNCA comeu uma dessas, então não tenho nenhuma.....

Não some mais não! Faz falta!
Beijos, Má
www.monmaternite.blogspot.com

Rafaella disse...

Que lindão ele esta...
Menina, realmente e dificil economizar na festa, aparece cada coisa lindaaaa...
E ele ta danado einh?! cada dia aprendendo mais...
E que aconteça a 3°, a 4° e muitas noites com o rapaz durmindo a noite toda e dando descanso para a mamãe...
E achei muito lindo os potinhos de papinha...
bjão

A mamãe do Eduardo disse...

As lembracinhas estao ficando lindas!!!
Saudades!!
Bjos!!

Chris Ferreira disse...

Oi Jana,
dá um trabalha danodo mesmo. Mas no final tudo compensa. Está tudo lindo!
Adorei as fotos.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Cris disse...

Parabéns Jana!!! Tá ficando tudo muito lindo! A canseira deve ser braba, mas no final, quando estiver tudo pronto, vai ser muito recompensador! Esses nossos Gui's estão nos presenteando com noites inteiras de sono, então? É pelo nome lindo que escolhemos pra eles!! ;)
Beijo!!!

Unknown disse...

Jana, tenho certeza de que vai ser uma festa linda!!!


Bjos!

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Quanta saudade de vocês mulher !!! SOME NÃO !!!! tenho acompanhado a correria dos preparativos e a festa do Gui vai ser um arraso ....

beijos cheio de saudades

Telma disse...

Ai que lindo o Gui!!! E as lembrancinhas também adorei!!! Dá trabalho mesmo fazer festa em casa e economizar, mas vale a pena. Muito melhor do que festa pronta em casa de festas. Beijos.

Mamãe pela 2ª vez disse...

Oi Jana ta lindo menina economizar em festa da trabalho mesmo.
Mas no fim fica tudo lindo e com um gostinho de fui eu que fiz.
Se precisar de um toque no email.
Amanhã é a festa de Lívia e ainda to cheia de pendências.
bjus

Laiz disse...

Que lindooo que ele está!!!! Adorei os potinhos ficaram super fofos! Agora conta qual vai ser o tema!!! Conta conta contaaaaaaaaa! Bjoooo

Anônimo disse...

Oi Jana,
Tudo certinho com vc? Já conseguiu alguma coisa? Encontrei Matheus no shopping sábado, ele me reconheceu rsrs, falou que Gui estava febril essa semana, é assim mesmo todo dia uma novidade dessas figurinhas. Bjs,
Jana

Dayane Cavalcante disse...

Jana!tbm estou nessa correria!!Domingo é o níver do Levi!Tbm vou usar os potes de papinha!Rss!bjos e boa sorte!!
Bjos no Gui!!!

Kcau disse...

Estes potinhos são show nas festinhas. Vai ficar tudo perfeito né!!!
Parabéns pelas noites de sono.
Bjocas

Juliana disse...

Jana, festinhas dão trabalho mesmo!
To vendo que vai ficar tudo lindo! os pontinhos são uma ótima pedida, vão fazer sucesso sem dúvidas...bju e boa sorte ai...Gui ta com uma cara linda de tô aprontando não...

Unknown disse...

Nossa Janaína essa festa vai ficar um arraso!!!! Os potinhos estão lindos!! Bjus