Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

FINAL DE SEMANA MEGA BADALADO


Gui e mamãe em Busca Vida
  FERIADO 8 de Dezembro: Fomos passear no condomínio onde estamos construindo a casa, nossa, luxo total! Gui curtiu, a amiguinha dele Marina apareceu por lá e ficaram as mamães corujas tricotando sobre as suas crias. A volta pra casa o Gui curtiu mais ainda!

SAIDINHA PARTE I: Definitivamente meu filho não é nada social, ele ODEIA ficar na rua, não curte mesmo, não sorri, não brinca, só dorme ou chora, tadinho!
No sábado inventei de sair pra almoçar num restaurante muito agradável de Salvador, mas ele não curtiu, apesar de todo mundo que passava achava ele lindo. Ah! Quero novidade! (Risos).

SAIDINHA PARTE II: Viemos pra casa e quando cheguei lá vai eu com o Gui p/ salão, aff, que salão horroroso meu Deus, mas precisava ir num lugar perto, não dava p/ ir na Barra com ele irritado. Aí ele dormiu, acordou e pediu p/ que eu fosse embora e eu fui!

Niver de xande e Gui irritado!
SAIDINHA PARTE III: Não contente, o papai do Gui me inventa um aniversário do filho de seu amigo, implorei p/ ficar e nada, lá vai eu com o Gui de novo, nossa, era muita farra num dia só p/ meu chuchuzinho pô. Ele ficou mega irritado e não parava de reclamar, sabe aquele chorinho de reclamação mesmo, não era fralda, nem cólica e nem fome, era chateação de estar na rua ainda. Finalmente em casa, tomou um bainho com o papai, riu, brincou e capotou no sono.

SAIDINHA PARTE IV: Domingão, solzão e o Guigão não quer farra não! Fomos almoçar no Takê, restaurante japonês que eu amo, mas o Gui mais uma vez pediu p/ ir embora, pediu pra sair zero um.

A noite foi estressante, após ver dois dias seguidos meu Gui chorar de irritação, eu fiquei super-hiper-mega-irritada. Ele estava com cólica e dessa vez foi braba, fiquei super preocupada, dei remedinho e como eu estava muito muito muitoooooooooooo irritada quem colocou ele pra domir foi o papai. Dormiu, ufa!!!

Soninho bom é soninho em casa!



CÓLICA

" Há bebês que mamam no peito que parecem ser sensíveis a comidas apimentadas, alimentos à base de trigo e cereais ou verduras que normalmente dão gases em adultos.
Você pode tentar várias estratégias, desde a mais instintiva, como embalar e ninar o bebê, segurando-o com a barriga para baixo no colo, até as mais desesperadas, como colocá-lo sair de carro para ele parar de chorar.
Consulte o pediatra antes de usar truques como a funchicória, um pó feito a partir do funcho ou erva-doce, que muitos pais colocam na chupeta para acalmar a criança. O médico também pode orientá-la a dar um remédio contra os gases à base de dimeticona.
Entre outras coisas que você pode tentar são uma bolsa de água quente na barriga (sempre envolta numa toalha e com muito cuidado para não queimar o bebê, que tem a pele extra-sensível), a chupeta (que às vezes relaxa a criança e interrompe o ciclo do choro) ou enrolá-la num cueiro ou manta."

BANHO DE BALDE: Pela primeira vez dei um banho de balde a noite no Gui, ele adorou, mas como ele é timido, não tirava os olhos da máquina e só sossegou após eu desligar. Oposto da mãe, kkkk!!!!
 

Ê banho bom!!!

  




2 comentários:

Unknown disse...

Janaaaaaaa
adorei as fotos!!!
e que banho gostoso de balde!!
eu só dou de balde no Gui desde o 1ºmês!!

Unknown disse...

teu Gui é lindo demais, to apaixonada!!
bebezão!!!!

meu Gui aqui é um rueiro menina... adora sair de casa, não dá um trabalho!! Adoro! Seja a pé no sling, busão, metrô... se amarra!!!

amore, tem sorteio la no blog, participe!!

amo-te bjão