Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

VACINA...

Genteeeeeeeeeeeeeeeee...Desde que o Gui nasceu, sempre tem um dia que eu fico arrasada, é o dia da vacina, fico mole, a perna treme, os músculos travam, me sinto péssima em pensar que meu filho está sentindo dor, mas infelizmente tem que ser assim e como eu já tive meningite e lembro nitidamente como meus pais ficaram quando descobriram, então: Injeção no Gui!
CHOREI horrores e as enfermeiras do posto de saúde me olhando como se eu fosse uma debiloide.
Gui só chorou na hora da picada, mas quando ele me olhou com aquela cara de "mamãe, o que estão fazendo comigo, vc vai deixar?" Putz!!! Fiquei mole que quase não conseguia levantar da cadeira, tremia, gaguejava e chorava!

Graças a Deus, nada de febre a noite só um soninho a mais que o normal, só acordou às 4h da matina, mamou e soninho de novo...

ANDANÇA: Meu Gui vai andar cedo, tenho certeza!!! Fica pedindo pra colocá-lo em pé e fica fazendo a maior força na perninha, muito engraçado e quando eu coloco no bebê conforto, fica fazendo a maior força com a cabeça pra levantar e empurrando o corpo. Não posso mais deixa-lo sozinho na cadeirinha, esse aí vai dar trabalho!!!

Hoje passou a manhã bem enjoadinho, mamou apenas duas vezes, agora está dormindo parecendo um anjinho...

Ah! Novidades: Perdi 19 kg. opa!!! Pra quem engordou 21, tô bem na fita!!

RE-BE-CA, me dá um helpppppppppppppppppp!!!

Nenhum comentário: