Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Está chegando a hora...


Sabe aquela música:  "Está chegando a hora, é hora de partir, me dá uma dor no peito ter que ir embora e te deixar aqui" Pois é, daqui a 19 dias volto ao trabalho e deixo meu bebezinho que vai estar com apenas 4 meses em casa com uma tal "babá"... Eita coisa difícil ... Estou angustiada a dias, não sei o que é dormir tranquila, tenho pesadelos, estou em pânico! Queria tanto minha maezinha aqui... Ou a "Dindinha" do Gui, tanto faz, a confiança e amor seriam os mesmos! http://brasil.babycenter.com/baby/volta-ao-trabalho/entrevistar-babas/ 
Por falar na Dindinha, ah, não dá pra falar dela aqui, teria que ser uma post só dela!

O primeiro passeio de lancha doo Gui


VERÃO: veraozãoo chegando, praia, sol, mar e o meu Gui ainda não pode curtir, na verdade quem está louquinha por uma banho de mar é a mãe do Gui, pq ele não tá nem aí. Até tentamos um passeiozinho de lancha, uma farrinha na casa do tio Gu em Busca Vida, mas a pediatra ainda não liberou.



Estou meio preocupada, o Gui tem dias que faz um cocozinho 2 x no dia, tem dias que passa até 3 dias sem fazer, já li e reli aulgumas coisas falando ser normal, mas continuo preocupada, nos primeiros dias ele fazia tanto, toda hora pra falar a verdade e agora, olho a fralda e nada, nem unzinho, o lado bom disso (se é que tem) é que o gasto com algodão (Meu Deus!) diminuiu, vamos ver na próxima consulta.

3 comentários:

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

Jana, teu blog tá lindo!!!

Eu imagino teu desespero, pois estou passando pela mesma fase que você, mas o meu Gui já está maior que o teu Gui. Mas a vida é muito cruel conosco mesmo. A mulher sofre muito nessa volta ao trabalho, mas somos forte e vamos passar por cima disso e vai dar tudo certo.

um bjao minha linda!
amo-te :)

dama de copas disse...

olá, sou Raquel da Dama de Copas, amiga da Rebeca, ela falou q vc gostou das bolsas sendo q não tem orkut, mais viu alguns modelos pelo blog dela, se vc quizer encomendar meu email é damadecopas@oi.com.br vc mora na bahia? aí no caso envio por sedex....bjs aguardo seu email caso queira encomendar!!!

Ju disse...

Minha amiga, Que felicidade!
Você está uma mamãe e tanto, Que orgulho!

Estou muito Feliz com a família Linda que construiu... Muita saúde pra seu filhote e que sua vida seja repleta de Alegrias... Você merece!

Um beijo enorme!