Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

MAIS ANIMADA!

Pois é minha gente, depois de uma noite quase toda acordada, me animei hoje com o que fiz...
Estava eu quebrando a cabeça em desespero pra resolver a festa sem gastar muito, quando lembrei que minha ex babá (pasmem, tenho contato com ela até hoje, 27 anos que ela cuidou de mim) tinha me falado de uma rua que tem um monte de lojas com artigos para festas. Liguei pra ela (confesso, não sei me virar sozinha) que topou na hora me ajudar. FUI!
Quando cheguei lá, parecia pinto no lixo, fiquei super feliz. Estava no paraíso! Entrei em um monte de lojas, achei a loja que faz os convites personalizados, os tags e os adesivos para colar nas guloseimas, achei lojas que vende as guloseimas em quantidade por um precinho lindo, brigadeiro em bisnaga e no final não vou gastar nem 5% do que me cobraram. É mole?
Contratei a pessoa pra fazer o bolo decorado, o buffet, a decoração. Minha babá vai fazer o brigadeiro de copinho, eu vou fazer o cachepô (já comprei o material) pra colocar nas mesas de convidados...
GENTEM, tá tudo dando certo!!!
E quando sentei pra ver quanto ia sair tudo: METADE DO VALOR que me cobraram!!!


Assim que esse sufoco passar, volto a falar do meu toquinho de gente, mas por enquanto só consigo falar na festa...
Minhas amigas blogueiras, fieis escudeiras, deixaram recadinhos de ajuda, me mandaram seus e-mails pessoais e eu não tenho palavras pra agradecer!!! OBRIGADA MENINAS!
Angi, Cris, Ivana, Marcela, Adriana, Roberta, Camila, TODAS, um beijo enorme e continuem mandando dicas, vai me ajudar muito!
Mesa de doces (Pretendo fazer assim)

Mesa convidados (Eu que vou fazer, ui que medo!)

Convite
O dono da festa, dormindo no momento!!!

16 comentários:

Angi disse...

AMIIIIGA!
Te mandei mais um email!rs
Gatona, entra nesse blog...muitas dicas boas!
te adoro,amiga,conta comigo!
bjs
http://ehojevaiserumafesta.blogspot.com/2011/07/lembrancinha-com-pote-de-papinha-passo.html

Roberta disse...

Oi Jana, você ja encaminhou tudo, que ótimo amiga!!
Estou feliz por você e não precisa agradecer, se precisar é só dizer!!

Beijos e volte logo para falar da festa e do lindão do Gui...

Beijos

Juliana disse...

Que bom vê-la animada novamente Jana!
Ja vi que a festa do Gui vai ser linda...
bjus e boa festa

Larissa Xavier disse...

ele dormindo pra mamãe poder preparar tudo... bjocas e vai dar tudo certo concerteza, ps: tbm preciso arrumar as lembrancinhas e o enfeite de mesa por aqui, afinal a pequena faz niver dia 12 de setembro

Renata disse...

que Bom que está tudo dando certo :)

Laiz disse...

Oi Jana!!!! A festa vai ser lindaaaaaaaaaa!!! Você vai fazer ficar uma festa bem legal e a sua cara (e a cara do Gui!!!!)... Acho que vai ser ainda mais legal do que contratar tudooooo!!!!! Isso aí ! Se anima!!!! Vai ser muitoooooooooooooooooooooooooooo legal a festinha do pequeno!!! Bjãooooooooooo

Chama a mamãe disse...

Oi Janna,
Que legal que esta dando tudo certo!! É isso mesmo, o niver da Eloise eu mesma fiz, as avós ajudaram, e ficou tudo muito lindo e gastamos bem menos que do o esperado!!!
Boa sorte com os preparativos, adorei o tema e o convite.
Bjão querida

Unknown disse...

Ô jana, que coisa boa!!!!!!!!!! Essa sim é você; alegra, pra cima, confiante, com pensamento positivo!!!! É isso aí!!!! Adorei a sua idéia e as fotos!!! Não tenho dúvidas de que vai ficar tudo lindo!!!

Bjos querida!

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

SAUDADE IMENSA DE VOCÊ QUE MORA DENTRO DO MEU CORAÇÃO !!! os preparativos estão perfeito ... e é bom que assim vc fica mais animadinha né !!!

BEIJOS E MUITOS BEIJOS DE QUEM TE GOSTA MUITÃO ... ah da um xero naquele pescocinho mais lindo do mundo ali dormindo feito um anjo

Unknown disse...

Aí que coisa boa...tudo esta dando certo viu!
Qq coisa me escreva tá....bjus

Unknown disse...

Esqueci de te falar...tem selinho para vc lá na minha pagina....bjus

Kcau disse...

Ai que delícia! Estou super aciosa pra fazer uma festinha aqui também.
Com tanta ajuda tenho certeza que vai dar tudo certo.
Bjocas

Rejane Cavalcanti disse...

ô minha linda...abandonei vocês né? Own...sorry please!!! Andei mega atucanada com pepinos e trabalho por aqui...aconteceu de tudo esse mês...afff....como você tá amada? Amei esta decoração que escolheu, tá linda...tudo a ver com o principe mais fofo e lindo da blogosfera..own...coisa mais querida nanando...saudades viu! beijossssss e otimo finde! Re

Micheli Ribas disse...

Que ótimo que está tudo dando certo!
É uma delícia mesmo programar a festa dos pequenos. Eu também estou mega ansiosa pela festinha de três anos da Clara. Boa sorte aí!
Beijos.

Cris disse...

Obrigada pelos parabéns amada!!! Que bom bom te ver assim mais animada e tranquila!
Beijo enorme!

Janaína Mascarenhas disse...

Xará linda! Há tempos não visito meus blogs favoritos e não estava sabendo do seu dilema (esse primeiro trimestre de gravidez acabou com todas minhas energias). Mas, se precisar de uma mãozinha, pode contar comigo, tá? Olha, amanhã nos encontraremos no Frans Café do Itaigara às 17hs, para bater papo (eu, Mari e Ivana). Vê se dá para dar um pulinho lá. bjks.