Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

domingo, 31 de julho de 2011

Mal CRIADO, Mal EDUCADO ou GENIOSO?

Meu filho não é mais tão calminho como antigamente. Não é mais quieto como antes...Lembram daquela época que todos o elogiavam? Ficou longe...
Nesse final  de semana fomos almoçar no shopping com um casal de amigos, Gui chegou dormindo , mas no restaurante acordou e não parava um segundo, puxava tudo que estava em cima da mesa para derrubar no chão, queria ficar no chão (super independente), quando pegava algo que não podia tipo um talher, e eu prontamente lhe tirava das mãos, ele abria o berreiro e gritava sem sair nem uma lagriminha e ainda escutei um senhor super simpático gritar de sua mesa: " Esse aí vai ser terrorista" Fitei-o com olhar de lince, leoa, sei lá o quê e ele ficou sem graça!
Eu fico me questionando se ele está sendo mal criado, mal educado ou se puxou ao gênio dos pais e não tem nada a ver com a melhor educação que dermos, ele será assim e tá acabado...
Morro de medo de escândalos no shopping tipo esperneando no chão e gritando sabem?


Não me canso de agradecer as minhas queridas amigas blogueiras  que estão me mandado por e-mail fotos e dicas de site para a festa do Gui. OBRIGADA Beca Mulher que Pariu, Angi A mãe do tom tom do "Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho", Adri Eulália A mamãe pela 2ª vez entre outras. A minha festa vai ter um pedacinho de cada uma de vcs!!!!
Oi? Baguncei tudo mamãe!

Nesse colo macio aí eu me derreto né?

8 comentários:

Larissa Xavier disse...

acho q conforme eles vão crescendo vao querendo nos testar, Gigi tbm era invejada por todos, mas ultimamente anda bem bagunceirinha, e eu até agradeço sabe prefiro ela espuleta do que sem saude rsrsrs...

bjocas nessa fofura... e olha se fosse comigu esse senhor futuro terrorista acho q eu ficava louca

Natália a mãe disse...

Hum, sei bem o que é isso! Estou passando pela 2ª vez...Mas minhas meninas são tranquilas...nessa fase principalmente...
Só dps que a Giulia cresceu que piorou...rs
Amiga, calma que piora...rs
Brincadeira...
beijos

Cassiê, a mamãe do Eduardo disse...

Ai flor! O Eduardo de um mês para ca comecou c manha destas tb! Gostaria muito de acreditar q seja só uma fase... Pq de for falta de educação, erro eu. Se for gênio, pior ainda... Affe! Deus nos ajude a ter paciência e sabedoria p lidar c eles nestes momentos!! Bjos!!!

Rafaella disse...

Não se preocupe mamãe e fase...
Quer descobrir tudo ao redor..
Ainda não chegou a fase das birras mesmo...
E dificil, as saidas ou viagens ficam mais dificeis...
Como lidar com elas??? ainda estou tentando descobrir rs...
Mas e fase haha

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

amoreeeeeeeeeeeeee da minha life!

é fase, meu tchutchuco que sempre foi um lord(apesar de bagunceiro) quando chegou nos 10 meses tbm começou a dar umas birras. E meu questionei tbm onde eu tinha errado, mas ele apenas estava mostrando suas vontades e eu deixei o desespero de lado e fui firme em minhas ordens e logo ele parou.

Mas, calma que logo volta.

Ele voltou a fazer umas birrinhas básicas, e nós o mostramos que o caminho não é bem esse e (não gritamos e muito menos batemos) ele logo para de chorar pois ve que não adianta muito conosco.

beijosssssssssss enormeeeees

selma pereira disse...

Oi Janaína....vim retribuir e agradecer sua visita no blog viu.

Nossa amei seu cantinho, muito fofo.E seu filhote então, lindo demais, parabéns.

Quanta as birras, te digo que só com muita paciência e tendo muita firmeza, pois esses pequenos não são fáceis. O meu têm quase três anos e continua com suas birras. Agora que ele está maiorzinho está começando a ficar mais fácil sair com ele, está começando a entender.

Vou te linkar....virei fã hein.

Bjs.
Selma

Minha Filha Minha Vida disse...

AMIGA MAIS QUERIDA DE TODAS !!!!! olha eu aqui .... as vezes me perco nas atualizações e quando saiu caçando as minhas preferidas (feito vc) descubro que perdi alguma coisa) ...

pois é se te consola estou eu exatamente nesta mesma fase (se é que isso é uma fase e minha filha não puxou a minha braveza kkkk) brincadeirinha .... amiga eu fico sem saber tb .... se brigo logo e mostro quem mando e aguardo o conselho tutelar .... se fico com cara de paisagem enquanto as outras mães dizem "a se fosse filha minha" ..... se saio correndo e deixo o papai lá resolvendo a questão (melhor esta alternativa não né amiga, vai que aparece as madrasta querendo ajudar vai saber kkkk) ..... enfim .... só sei que nunca mais consegui sentar num lugar publico e ter 5 minutos de paz .... o que fazer .... se trancar em casa pq lá ela pode derrubar tudo ? ou insistir e sair e ver no que da ? se vc descobrir vc me conta ???

beijos de uma amiguinha que gosta muito muito muito de vc e da sua familia

Micheli disse...

Isso tudo são fases. Criança não nasce sabendo viver em sociedade, não sabe que não pode ter ou fazer tudo o que quer. Ensinar requer muita paciência e amor. Birra faz parte do processo. Mas garanto que com persistência tudo melhora. A minha é muito geniosa, sabe o que quer e tão logo fez um ano começou com birras. já se jogou no chão em público, sim, como quase toda criança faz ao menos uma vez. Hoje que está crescendo está mais fácil de se lidar, porque ela já entende o que eu falo com ela. Isso não quer dizer que ainda não teime, mas já está muito mais obediente e tranquila. Vale a pena educar e ser persistente, viu?
Beijos.