Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

terça-feira, 31 de maio de 2011

NAN não!!! Amamentação - Parte II

Depois de quase um mês com o bumbum mega irritado finalmente o Gui melhorou e então pude voltar a dar o Nan, mas... O GUI NÃO QUER!
Não tem jeito! Fiz a mamadeira do Nan mais mucilon, leite puro e hoje de manhã testei com biscoito esfarelado no leite, nada deu certo, ele fez cara feia, fez que ia colocar pra fora e então eu desisti!
Ele continua acordando umas 4x pra mamar, meu peito está com a produção a todo vapor, então: Em vez de leite artificial, vai leite de vaca mãe mesmo!
Até o dia que ele quiser: É peito e pronto!

Hoje vou dar um selinho para uns blogs que tenho acompanhado e estou adorando (não fiquem com ciúmes meninas) e são novos por aqui. Como sempre, a regra é não ter regras, mas seria legal compartilhar com outras mães blogueiras!



Kelly do "Casinha Pra viver"
Ana Paula do "Lado de fora do coracao"
Ana do "balde de areia"
Milton do "Fabricando Pensamentos"
Mariana do M & M +3

Um beijo A TODOS!!!

9 comentários:

Telma disse...

Oi Jana,
Vim aqui para tomar um café!

E sobre o Nan, paciência se ele ainda não quer. TEnta daqui a um tempo e aproveita o tempo da amamentar que é tão bom! Beijao, Telma.

Angi disse...

Amada!
bora peitão, NAN prá que?
Imagino a tua canseira!
Beijos linda
e viva a bundinha do Gui sem assaduras!

RENATA disse...

Jana, lindona!!!
Por aqui ainda estamos na luta com o Nan, tem dia que o Lucca quer, e muitos dias que chora só de ver a mamadeira... Só fico triste por que queria ter bastante leite para não ter que me preocupar com isso, mas minha produção diminuiu muitoooo depois que voltei a trabalhar. Aproveita que os peitões ainda estão a pleno vapor e manda bala!!!rs!!!
Beijinhossssssssssss

MÃE DO GUI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kcau disse...

Ai que gostoso! Olha Janaína, vc ser fez a melhor escolha quando decidiu dar só o seu leite para o Gui, se ele pudesse falar, ia agradecer muito.
E ele é muito fofo viu! Parabéns!
Bjos

Unknown disse...

Maria abomina mamadeira e chupeta... é teta o tempo todo, desconfio q isso nao mude tão cedo...
beijos

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Amiga passei mesmo só para te dar um beijão !!!! estou fazendo um trabalho da facul rsrsrsrs

Kelly Scopeta disse...

Jana, tá reclamando de barriga e peitos cheios, rsrs. Quem tem culpa do Gui ser tão esperto??? Quem é o bebê que vai aceitar o NAN, tendo a deliciosa e magnífica opção de ser verdadeiramente amamentado pela mamãe, hein??? Seu filho além de lindo é muuuito inteligente e só posso lhe dar parabéns por isso e pela decisão certíssima de continuar oferecendo o melhor pra ele. PARABÉNS sua lindona!!! Deus abençoe todos vocês e cubra seu filhote com saúde, sempre...
Eu vi seu recadinho no Casinha e vim pegar meu selinho, rsrs. Não imaginei que era tão, tão lindo assim.. Fiquei (como diz a Rê, do Vestido) "mega feliz" em ser homenageada por você amor... Muito, muito, muito obrigada!!!
Assim que eu melhorar, voltarei correndo pro Casinha e pra todos vocês, aí, vou poder agradecer meu selinho como se deve... Fique tranquila pq não vai demorar, viu amor, eu juro!!!

Muito obrigada mesmo, de novo, por ter se lembrado de mim e me inundado com esse carinho tão doce... Eu estou muuuito emocionada e feliz...

Beijos imensos pra vc e pro bebezão fôfo e esperto que é o seu filhote... o Gui...

Laiz disse...

Jana!Qual a ligação do bumbum irritado com o NAN??...te pergunto pois o Nino também esta... mas o pediatra disse que pode ser atrito com a fralda...mas pode também não ser né??? (Eu dou NAN também).
bjooooooooooo