Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

A Viagem... Começo!

CONSULTA: Levei o Gui na Pediatra semana passada, no mesmo dia da viagem ao Rio, tinha consulta marcada e já que iria viajar, precisava da autorização dela. O Gui está ótimo: pesando 8.200 kg, engordou 500gr em um mês, maravilha, e está se desenvolvendo tb, 69cm. Tá pensando o quê? Meu gorduchinho tá comendo direitinho e agora o "cardápio" dele aumentou, fruta de manhã, almoço e janta, é mole? Lindo! Vá experimentar o ovo tb, primeiro a gema e na segunda semana a clara, pra ver se tem alergia e tb começa o peixe.. Êba!!!

Tá pensando o quê?

Vamos aos fatos!
Quarta-feira, dia 06 de abril: Papai do Gui me leva ao aeroporto, clima meio tenso e meio triste, cabeça dura que sou, resolvi viajar mesmo assim, eu precisava (achava que precisava).
Na despedida foi um chororô só, desde o dia que o Gui nasceu que a gente não tinha se separado. Viajei me acabando de chorar, com vontade de não ir mais...
No avião o Gui mamou, como a pediatra pediu e dormiu até o Rio.
Na saída do avião tomei uma queda com o Gui no braço, mas segurei ele tão forte que me estaboquei o joelho e fui mancando pegar as malas.
Imagina: O Gui no colo, eu mancando morrendo de dor, empurrando o carrinho e esperando as malas. Putaqueopariu!
De repente, vejo um anjinho de cabelos dourados e muito sorridente andando, era o Gui da Rebeca, que estava lá com a Cris. AMEIIII, saudade danada!!!
Ele é fofo, risonho, gordinho, meigo, gente ele é TUDO DE BOM!
Fomos pra casa, deixamos a Beca em casa e ela me emprestou o carrinho, que fofa!!!
Gui ficou meio chatinho pra dormir, estranhou né?
Coloquei ele pra dormir, tomei um banho e cama, estava mortinha!!!

VOLTEI MENINAS!!!
Tavam com saudades?

8 comentários:

Ana disse...

Nossa,tirando o tombo,tudo beleza,né?? que bom!!! amei a fotinha dele,risoho,lindo!!
beijos!!!
;=)

Felicidade disse...

Ahh que bom que voltouu... estva com saudades dos seu comentarios..
então a viagem foi otima ne? tirando essa queda ai nada bacana com um bb no colo entao.. mas ainda bem que está tudo bem!!!

Beiijoos

Unknown disse...

Ah!!!!!
Adorei passar esses dias com vcs!!!
Uma pena o meu Gui ter ficado doente!!!
Vc está com as fotos que tiramos?
A Cris me passou apenas as fotos de quando vcs saíram!!!

Recebeu meu email de boa volta?!!!

bjãooooooooooooooo

Juliana disse...

Que lindão!!!
Mas afinal a viagem valeu a pena?
bjus

Unknown disse...

Estava com saudades sim!
Que bom que voltou logo...E o joelho?
bjao!

Martha disse...

Poxa.. com a correria aqui não consegui marcar para encontrar vcs!!!
Uma pena!
Espero que tenham aproveitado o Rio!!
Quero ver fotinhas! rsrs
BJnhos!

Dayane Cavalcante disse...

Como você põe um foto deliciosa dessa???Dá vontade de apertar todinho, todinho!!Eu estava morrendo de saudade Gui!!Rss!
Bjos!!

Rejane Cavalcanti disse...

Oi mamãe linda, oi bebê Jhonson mais lindo do mundooooo! Fiquei com saudades!!! Estou há dias sem passar por aqui...ai desculpe...estava tão, mas tão atucanada com o editorial e com um catálogo que estávamos fazendo...mas agora vou me atualizar de tudoooo!!! rsrs..ai que tombo foi esse mamãe? Ai ai ai hein...se cuida! Tadinha...beijos!