Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Saudades do PAPAI? O meio...

Na manhã de quinta, ainda cansada da viagem, noite mal dormida de dor nos joelhos, o Gui acorda aos berros: NÃO ENTENDI NADA, ou entendi e não  queria acreditar!
O Gui acorda sorrindo SEMPRE, não tem dia ruim pra ele, só que ele SEMPRE ao acordar vê o pai e foi SEMPRE assim, ficam os dois brincando e se admirando, ao acordar no Rio e não vê o papai, ele abriu um berreiro que eu nunca imaginava que fosse acontecer. No inicio achei que estava sentindo alguma coisa e estava SAUDADE!!!
Ficou enjoadinho o dia todo. coloquei ele pra dormir em seu horário habitual e fiquei assistindo filme e descansando até que a Rebeca chegou com o obesinho que logo ficou com febre, dodói...Um saco essa gripe...mas os dois Gui's ficaram brincando e eu sem vontade nenhuma nem de ir ao play.

Beca e Guilherme Obesinho dormiram lá, que bom, companhia!!!

Sexta o Gui acordou melhor, sem choro, mas não podia ouvir a voz do marido da Dindinha que arregalava os olhinhos pensando que era o Pai, tadinho!!!
Chorou...Liguei pro papai e só ao ouvir sua voz no celular o sorriso foi tão grande que nem acreditei, abriu a boca, pegou o celular e ficou procurando o pai ali dentro...Putz, fiquei com o coração cortado em pedaços!
NUNCA MAIS VIAJO SEM O PAI DO GUI, não tenho o direito de fazer isso com meu filho, ele não tem nada a ver ...

Ok! já relaxei no banho...
 POSSO ir pra casa ver o MEU PAI agora?




11 comentários:

Anônimo disse...

Ei mae do Gui!!
Sou de Vitoria ES, achei seu blog por causa das receitinhas da papinha e das frutinhas que ele nao queria comer e agora esta comendo.
Estou passando pelo mesmo problema com o meu Arthur e estou ficando louca.
Estou acompanhando e achando o maximo esse seu jeitao de viver esse momento tao especial.
Eu confesso que no comeco pra mim foi muito dificil, e ainda agora que os dentinhos que ainda nao sairam e ele ainda nao engatinha, estou anciosa, chata e reclamona(palavras de meu marido)
Beijos.

Patricia Vargas
euoroporapatricia@hotmail.com

Natália disse...

E o papai se derrete todo, não é?
Bjao

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

Ah!!! Até que vc se rendeu ao banho de balde, né Dona Janaína!!!

Ai que nojo Rebeca!! vc disse... mas o seu Gui adorou!

E o meu Gui não é obeso valeu!!!!!

Li disse...

Ai que dó!!!
Mas eles sentem mesmo!!!

Beijos!

Lívia.

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

Jana,
eu vou encomendar na Dama a Carteirinha listrada azul e branca pro teu Gui e depois eu mando, ok? Mas com o "fecho eclair" branco, acertei?!!!
Posso pedir para completar o kit do teu Gui???
Ah e pra ficar tudo mais lindão, vou encomendar tbm, o porta escovinha de dente pra ele, mas vc pode usar pra guardar as colheres de papinha dele, que tal?!!!!!!

beijokassssss

Minha Filha Minha Vida disse...

Qui dozinha do Guii gente .... fora isso que certamente é de cortar o coração, como esta o passeio ????

beijos Sii

Angi disse...

Jana
que dó da saudade do pai!
e que coisa mais amada o Gui no balde!
beijos
e bora participar do concurso!
bj querida

Dayane Cavalcante disse...

Nossa..é de cortar o coração mesmo, tadinho do Gui gente!!Rss!
Bjos!!

Mamãe Bebê disse...

Oi Janaina, os cobre fraldas são fofos, né!! Então a Loja Virtual Baby for Sure tem modelos e estampas super lindas e você pode comprar pela internet e receber em casa. E o melhor, esse produto esta em promoção!
O site é: http://www.babyforsure.com.br
O Guilerme é muito fofo!!! bjos :)

Nanda disse...

own, tadinho! Eles sentem saudade sim... A minha Duda com 2 meses já sente...
bjs

Vestido de Rodar disse...

Ai meu Deus que judieira...ficou morrendo de saudades do papai..tadinho do pequeno...own..