Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Meu Bloco de CARNAVAL...

Esse ano meu bloco de carnaval foi o meu filho! Como boa baiana que sou, sempre pulei e sempre curtir o carnaval, até que resolvi ser mãe. Primeiro carnaval com o Gui e decidimos viajar, por isso tantos dias sem escrever aqui, já estava morrendooooo de saudades!
GUI: Meu MELHOR bloco de carnaval!
Fomos pra BARRA GRANDE com mais dois casais de amigos, uma praia  maravilhosa, sol queimando o juízo da gente, o mar mais zul que o céu, frutos do mar pra acompanhar e muita muitaaa folia.
A Alegria do Papai e do Gui!
A viagem foi cansativa, tanto na ida quanto na volta, lá também achei que exigi um pouco do meu filhote. Acho ele muito novinho pra fazer viagem de carro tão longa (leia-se longa 4h). Fora o esquema de acordar, tomar café e irmos à praia um pouco tarde.

TRABALHOSO: Muito trabalho ir à praia com bebezinhos! O pai do Gui que o diga, coloca carrinho na mala do carro, arruma sacola com fralda, remedinhos, roupinhas extras, shampoo, brinquedinhos, etc etc etc... Procura uma sombra, passa protetor, bonezinho o tempo inteiro, dá  de mamar, coloca pra dormir, coloca em cima da mesa pra brincar, uma loucura, mas vale a pena todo esforço pelo filhinho da mamãe!

Provando suco de goiaba com o papai!

CARNAVAL: Bom, o Gui saiu da rotina dele, meio que estranhou o quarto da pousada (cara mas muito boa), usou mais fralda que o normal, falou muito ao acordar, não curtiu os banhos de mar que demos dele, chorou, pq a água pra ele, estava fria, provou uns tiquinhos de sucos de maracujá e goiaba, deu muita risada fofa, ganhou como sempre muito elogios, tomou banho de chuveirão frio e não gostou, sujou um montão de roupas, dormiu mais que o normal, nem acreditei, me estressou bastante, falava bastante no carro quando íamos à praia, tentava falar em tom de reclamação quando queria dormir e a gente estava no restaurante jantando, por isso tudo e muito mais que o nosso carnaval foi ótimo!
Sombra e água fresca...E Papai cuidando!
Banho de chuveirão, delicia nesse calor
Agora ele está aqui na minha cama, morgadinho dormindo! Amanhã eu posto, pq chegamos bem cansados nessa quarta-feira de cinzas e bateu uma preguicinha de baixar as fotos!