Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Consulta do 5º Mês

Consultinha de rotina: Chegamos atrasados na consulta, por um bom motivo, fomos comprar flores para a Pediatra do gui, como havia falado aqui que quando ele caiu do carrinho ELA ligou no dia seguinte para saber como ele estava, coisa inédita no mundo dos médicos, então levamos lírios brancos e um cartãozinho que o Gui chegou segurando, muito fofo, ela mega emocionada e eu tb!

Gui está com 67,5 cm de altura mas o peso não está acompanhando seu crescimento, não estava abaixo, porém estava na linha certinha, então ela achou melhor começarmos com as frutinhas. Por enquanto só mamão, banana, pêra e maçã e muito leite da mamis aqui...A recepcionista quando entrou e ouviu ela me mostrando como dar as frutas nem acreditou que eu, a própria vaca em pessoa iria aceitar dar outra coisa que não fosse meu leite, bom é por uma boa causa, preciso do Gui gostosão!

ÀS COMPRAS: Bom, segundo a médica do Gui, não seria legal dar a papinha de frutas em colher de aluminio, inox, pediu que eu comprasse de silicone, então lá fui eu ao shopping comprar a dita cuja, e não é que esses trocinhos de criança são caros? Pois é, me emocionei e comprei a colher (duas) que muda de cor se o alimento está muito quente, o pratinho, carérrimo só porque era de uma marca famosa, saco! E a redinha que a pedi indicou, perfeita! Vcs mamis que tem filhotes até uns dois anos, essa redinha é maravilhosa, tem uma parte tipo um chocalhinho para o bb segurar e dentro uma redinha que a gente coloca a frutinha inteira com caroço e tudo e eles ficam lá chupando atraves da redinha e chupa tudinho, só fica dentro o caroço e a casca.

UMBU: Hoje eu dei umbu ao Gui, altas caretas, mas puxava minha mão, como quem dizia, minha mãe eu quero, me dá! Coloquei uva na redinha, quando abri só tinha caroço e casca, e no final o Gui todo lambuzado, uma delicia...Minha máquina com o memory card com defeito e sem poder registrar esse momento gostoso... Que raivadocaraleo!!!

VACINA de novo? Pois é, levei o Gui ontem para dar a vacina contra a meningite, a 2ª dose, no posto, de graça, finalmente, não aguento mais gastar...Meu gui não chorou muito, foi só o sustinho da picada e depois parou, eu como sempreeeeeeeeeeeee, arrasada!

Pois é, daqui a pouquinho coemçam as papinhas, água, suco, gente passa muito rápido o que é isso?


3 comentários:

Thalita x Luciano = Pedro Henrique disse...

Graças a Deus consigui uma pediatra .....
liberou tudooooooooooooo
ate danoninho
é muito gostoso ver nossos fofuxos comendo....
o Pedro adora banana .......
bjosss

RENATA disse...

OI querida!!!

O gui é grandão hein!!!
O Lucca com 6 meses ainda está com 65,5cm! Só engorda e não cresce muito....rsrsrs!!!
Eu tb tenho essa redinha de frutinha, mas até agora não usei! Vou experimentar essa semana!
Ah, tb só uso colheres de silicone...
Beijinhossssssssss

Giovana disse...

O Gui esta cada dia mais lindo!!!!
Parabens

Bjssssssss