Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

TESOURA X ALICATE


Nada de alicate para bebês muito pequenos, eles se mechem e não tem controle das mãos ainda, isso pode machucá-los, Gui "foi" machucado quando cortavam suas unhas, doeu, mais em mim que nele acho, quando vi aquele dedinho tão pequenino sangrando, meu Deus! Meu coração doeu tanto que achei que fosse ter um troço. Não adianta achar que é demais, mãe sofre e sofre mesmo quando alguma coisa acontece ao seu rebento e eu então, acho que sofro o triplo.

GARGALHADA: Não acreditei, hoje ouvi a primeira gargalhada do Gui. Que coisa mais linda!  Ui, babei! (risos). Mas aí, fala a verdade, tem coisa mais gostosa do que aquele sonzinho da risada de uma criança? Ilumina qualquer ambiente e meu dia foi imensamente iluminado.

Gostaria de colocar fotos dos primeiros meses do Gui, mas ainda sou meio verde aqui e estou esperando que uma carioquinha safada que também tem um Gui em casa me ajudar, ela é fera e foi aqueeeeeeeeeela que me inspirou...

2 comentários:

Unknown disse...

Ô Prima! Q peninha dele!!
Mas a gargalhada do bb é mto fofa!! Se prepare para várias!! kkkkk!!! bjusss

Unknown disse...

Jana!!
Eu estava sem internet e estou vendo tuas mensagens apenas agora!!
Vou responder teu email tá minha linda, mas o Gui não tem me deixado com tempo, pois engatinha tudo, fica em pé sozinha ... tá super serelepe!
E aí fico o dia todo atrás dele!
Tenho novidades sobre a minha volta ao mercado de trabalho tbm!!

Eu morro de medo de cortar unha do Gui pois ele não para quieto. Mas uso a tesoura mesmo, pois não sei usar direito o cortador e alicate nem rola!!!

A gargalhada desses serzinhos das gengivas vermelhas derrete qualquer um...
te amooooooooooooooooooooooooo um bjo!