Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

SHOPPING NO NATAL?

WEEKEND: Final de semana menos badalado que o outro, Graças a Deus!

Na sexta fomos jantar Restaurante do YACHT Clube da Bahia, restaurante de ambiente agradável, classe A, com a vista inteira para o mar, aliás, ele fica em cima do mar! Mas não é que estava cheio? Ai que raiva, odeio lugares cheios com meu Pithuquinho, mas tudo bem, o papai do Gui (milagres existem) ficou com ele no colo em pé (isso mesmo, em pé) até ele pegar no sono, aí cadeirinha do bebê conforto e vamos saborear os pratos deliciosos que eles servem.
Sabadão, ressacão e a taça de champagnhe não me fez bem não!
Putz! Gosto de guarda-chuva na boca e minha cabeça rodava parecendo que eu tinha bebido uma garrafa e olha que não foi nem uma taça toda, pq quem amamenta não pode beber, não pode viu dona Janaína? Nossa, tava muito mall!
Fomos p/ churrascaria, precisava me alimentar bem, mas que droga! A P#%$@ estava cheia também, essa época do ano nada presta, NADA!!! Gui como SEMPRE não gostou, comemos rapido e fomos pra casa, a noite em casa bem tranquilos, dormimos cedo e meu Gui amou!

SHOPPING: Pois é! Natal na porta e os shoppings L-O-T-A-D-O-S, isso mesmo, lotados! Bom, a verdade é que os médicos não aconselham as mamães a levar os seus filhotes nesse "antro de perdição" com menos de 6 meses e eu que sou uma mãe EXTREMAMENTE zelosa, cumpri até que: Até que... Até que não teve jeito! Tudo virou de cabeça pra baixo de novo, e lá estou eu só, SOZINHA com o meu Gui, sem babá e sem ajuda de ninguém. Eu precisava comprar enfeite pra árvore, porque há quem diga:  "Não precisa de árvore, ele é pequeno, não entende", entende sim! E o meu filho no primeiro natal dele, vai ter sua árvore com um monte de pinduricalhos pra adimirar sim!
Então, lá fui eu para a peregrinação. Não, pq ir ao shopping nessa época é um martírio! Eu e meu bebê e um motorista mal humorado, a vontade que eu tive é de mandar ele sair do carro, passar na empresa, pegar as contas dele e sumir da minha frente! Mas, tudo bem, o espírito do natal me deixou boazinha (eh eh eh eh). Entrei comprei os pinduricalhos do Gui, o presente do papai do Gui e vim embora, tadinho, ele chorou, muita gente, muita confusão, muito barulho. Parei, amamentei, ele ficou uns 15 minutinhos sob o "efeito do leite" (Os bebês parecem que ficam "doidões" depois que mamam) e depois abriu o berreiro, queria comprar uma roupinha de ano novo pra ele, mas não deu, fui embora corrida. Pra completar a minha felicidade, além do engarrafamento que peguei com o carro sem ar, chegando em casa, cadê a chave? MEUDEUSDOCÉU, esqueci no banco de trás do carro do meu maridinho querido que viu e só me falou quando eu liguei pra confirmar, e agora? E agora fica no play, cheia de sacola, 6 horas da tarde, com um bebê mega cansado e chateado da vida até sabe lá Deus que horas. ME F#@$!
CARACA, quando vc tá fud!#@ tuuuuuuuuuuuudo acontece, TUDO! Corre aqui e procura um chaveiro, pq eu em play? É RUIM HEIN?! Arromba tudo!
A casa? De cabeça pra baixo! Coloca o Gui pra dormir, arruma a casa e ufa! Futuras mamães: Arrumem logo as suas babás, é dureza ficar só!

Conversando com a mamãe!!!
Está cada vez mais dificil blogar, com o Gui crescendo, ele dorme menos durante o dia, quer brincar, ficar em pé, conversar, é mole? Está muito figurinha!!!

Nenhum comentário: