Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

NATAL EM FAMÍLIA

O nosso natal foi ótimo, não poderia ser melhor com o meu Gui todo fofinho pertinho de mim, o resto fica pequeno.
Passamos o natal em família em Interlagos. O Gui não estava (como sempre) muito contente pq afinal saimos do cantinho dele e meu filho gosta da casa dele e pronto!
Fora o enjoozinho dele com o barulho, foi bem legal, ganhamos muitos presentes e ele foi o centro das atenções, todo mundo achando ele lindo, fofo, gostoso e essas coisas que estamos acostumados né filho? (Risos). Mas o melhor foi dizerem que ele estava a minha cara, amei!
Comi horrores, eita festa de comilança!
Coloquei meu pithuquinho pra dormir e o cansaço era tanto que acabei dormindo tb e só acordamos 8h, isso mesmo, meu Gui tava tão cansado que dormiu bem, ufa, enfim uma trégua!

25 de dezembro: Meu Gui estava mais calmo e o sol lascando na piscina, mas ainda não tenho coragem p/ dar banho nele apesar da pedilouca ter liberado. E pra completar o Gui ganhou sunga da titia Sheila na noite de natal, sunga do vovô, tá todo mundo doido pra ver ele na praia. Fomos pro cantinho do meu bebê p/ deixa-lo mais feliz.
Em casa, a árvore estava recheada, não é que o Papai Noel passou por aqui? Gui ganhou um presente que eu estava louca pra comprar, mas o precinho ó! Uma floresta bem colorida da Fisher Price, amo essa marca para crianças!!! E ganhou muitos brinquedinhos, entre eles um carangueijo que anda e faz o barulho do mar, lindo!
Mamãe do Gui tb ganhou presentes, tudo em paz, tudo tranquilo!

Domingão, solzão e eu não queria ficar em casa não! Na verdade, não sei pq insisto, meu Gui não gosta de rua pô, que saco! Fomos comer carangueijo e momito como sempre pediu pra ir embora, então, praticamente engoli o caranga e fui!

Saldo de natal: A paz da família reinou! Amém!!!
Ps: Fotos depois, não consegui baixar, perdi o cabo, eheheheh...

Nenhum comentário: