Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Deu a LoUcA na Mamãe!!!

IRRITAÇÃO TOTAL: De uns dias pra cá Gui começou com uma tremenda malcriação, na verdade não deveria ser essa a palavra pq tento dar o melhor de mim pra ele, mas tô começando a achar que não está adiantando muito, bom, como eu ia dizendo, de uns dias pra cá Gui está fazendo varios escândalos comigo quando não pego ele no colo e vou caminhar, isso mesmo, caminhar, ele não quer ficar deitado, não quer ficar brincando, não quer ficar no berço, na cama, ele quer que eu o carregue e fique andando pela casa, putz, ele tá muito pesado e eu não aguento, o que fazer? Começei a não ceder, deixei ele chorando um poquinho e ele não parou, ficou me lhando e chorando uns 50 min., só parou depis que o peguei, pq não aguentava mais vê-lo chorando. Ele sabia o que tava fazendo, ele chorava com tanta força e olhava pra mim sério, até que gofou!
Ele quase não dorme mais durante o dia e acho que essa semana que estou sem babá, ele está cada vez mais grudado em mim, isso não é bom. Se o pai ficasse mais tempo com ele talvez isso ajudasse, mas paciência mesmo só a mãe e já está perdendo.
Se estamos em algum lugar ele dita a hora de irmos embora epra não vê-lo chorar, vamos embora...
Gente, estou enlouquecendo, ele chora e não me deixa fazer nada, nem comer, nem banho, é uma loucura! Definitivamente não sei o que fazer, ele já está começando a esperniar...Não acredito, como pode?




Tão lindo sorrindo...

Nenhum comentário: