Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

I'M BACK

Estou de volta, após o parto tão maravilhoso, após tantos choros de madrugada, de cólicas, de olheiras, ufa!!! Consegui um tempinho para voltar ao blog e contar como anda a minha vida de MÃE DE GUILHERME.

Não posso contar o meu parto, pq simplesmente não tem como descrever a sensação de vê-lo após tanta espera, não tem como descrever a sensação dele parar de chorar quando a médica o colocou coladinho no meu rosto, não tem como descrever o apoio dos amigos quando cheguei no quarto e também não tem como descrever a felicidade de finalmente ser mãe... O resto? É o resto!

O Gui está bem, obrigada! Está cada vez mais bonito, fizemos até um ensaio fotográfico e ele se saiu muito bem entre uma mamada e outra...Por falar em mamada, eu tenho peito! É meu leite continua a todo vapor e isso me deixa imensamente feliz, meu Gui mama que é uma beleza e está tão gordinho e cheio de dobrinhas...Muito fofo!

Gui fez 3 meses ontem, claro que eu fiz um bolinho para cantar parabéns e assim pretendo fazer até ele completar um ano, mas não é que consegui solar o bolo de caixa? È aquele bolo quase pronto (risos), solou, fazer o que? Gui chora, faz manha, pede colo, quer brincar e tudo isso entre batidas na mão (sou do tempo que não existia batedeira, ahahaha), coloca bolo no forno, abre forno, ufa, uma loucura, mas no fim o que importa mesmo é que o símbolo da comemoração estava lá, soladinho, mas lá, guerreiro!

A fase está cada vez melhor, ele ri muito, chora bem menos, dorme mais e conseguimos nos comunicar APENAS pelo olhar, que energia, que sintonia é essa? Que amor imenso que não cabe dentro do meu peito porque é tão grande que as vezes chega a doer...Agora sim eu sei o que significa a palavra, o sentido da palavra AMOR.

Um comentário:

Unknown disse...

Eba minha linda amiga!
Que bom!! Saudade de ti enooooooorme!!

Ser mãe de Guilherme não é para qualquer uma não!!!
Somos privilegiadas!!

E de peito! Como somos!! Nossos bezerros mamam tanto e nossos peitos sempre cheios!!!

um bjãoooooooooooooooooooooooooooo