Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Entao, é NATAL...


Meu presente de natal
 24 de Dezembro...Quando era criança adorava essa data, a magia do natal, o encanto do Papai Noel, o dia seguinte indo procurar na árvore o presentinho lá deixado´pelo velhinho e foi assim por muitos anos, até crescer e entender que, infelizmente, Papai Noel não existe, triste descoberta. Mas, hoje tenho um motivo muito forte para acreditar que o Papai Noel se tornou "real" novamente: O meu Guilherme...
Ele é o meu maior presente de natal e agradeço a Deus por ter me presenteado com um filho tão lindo, saudável, ai ai, a gente que é MÃE não consegue nem explicar o tamanho da felicidade...Papai Noel voltou!
Árvore de natal pronta, pisca-pisca a postos e o meu pequeno não cansa de se encantar com a novidade.


Kari, Eu , Gui e o sapinho GeKa
 JANTAR: Ontem foi o nosso jantar de confraternização e a "sapinha" do Gui deu um sapinho lindo de presente a ele. Gui lá, firme e forte na farra com a mamãe.Gente que fez parte da minha vida esse ano, gente que me ajudou muito em momentos de desespero, gente que me paparicou na gravidez, gente que estava presente no dia mais importante da minha vida, gente que a cada dia que passa me faz amar mais, gente que é gente do coração: OBRIGADA MINHA AMIGA KARINA, a mãe do Pedrinho, futuro parceiro de farra do Gui e que já está esperando outra felicidade chegar.

GeKa, mami e momito Gui
 E a galera massa do São João, minhas mais novas aquisições, Selminha, Junior ( os Pais do Alexandre) e Nívea e Joaquim, valeu, Feliz Natal e Ano que vem tem mais!

2 comentários:

Unknown disse...

Jana, a Cris ficou de passar um rádio pra você ontem e nem sei se passou.
Queria falar com vc.

Que bom teu natal ter sido ótimo, Gui ficou bem no jantar, né? Lindo!!!!

O meu foi um pouco cansativo, Rafael trabalhou :( e Gui comeu uma banana e passou a noite inteira vomitando. Eu troquei 3x de roupa, e ele umas 5!!! Fiquei exausta... mas enfim, ainda bem que nunca espero nada dessa data mesmo, não gosto!!
hahah
um bjãooooooooooooooooooo

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

gostei do seu blog, estou seguindo!
passa depois no meu para conhecer!
bjos