Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sonho ou PESADELO?

Crianças e bebês sonham ou tem pesadelo?
Essa noite o Gui acordou chorando, dei a chupeta e nada, dei a mamadeira, de nada adiantou, coloquei-o no peito e ele adormeceu...Será que ele teve um sonho ruim?
Vira e mexe e penso em tira o peito, mas olha o peitinho me salvado de mais uma aí!!!


To sem tempo pra vir aqui...Sinto muitas saudades e tenho muitas novidades pra contar...O Gui está cada dia mais traquina, todo dia uma queda, um galo, um arranhão...Ele não PÁRA!!
Agora faz sinal de legal e eu me acabo de rir e quando pergunto a idade ele grita: Hum! 
Não fala ainda, mas as palavrinhas básicas saem: papa, mama, pã (pão), mê (comer)...
Tenho vontade de passar em todos os blogs, mas como muitas sabem, estou gerenciando uma empresa agora e mal tenho tempo pra mim, o pouco que me sobra é pro Gui...Vcs entendem né?


Um beijo mega carinho Jana


 Pra não perder o costume: Fotos!!!
P.S: A data da foto está errada, minha irmã topeira não atualiza a data...Gui nasceu em 2010...rsrsrsr

Em casa, quando a titia veio a Salvador... Novembro...
Camiseta do Rio pra homenagear...
Cheio de safadeza!!!!

11 comentários:

Futura mãmã disse...

Oi..
Voce anda sumidinha mesmo ;)
O Gui ta um borrachinho heheheh : D
Os miudos tem sonhos sim, sonhos maus...Eu tive uma prima que tinha muito isso . Mas ela ja' falava e dizia que tavam pessoas a fazerem-lhe mal, ou a puxarem-na e etc.
Beijo

Renata disse...

Jana por aqui acontece isso, Lavinia acorda chorando é tem dias que so o peito acalma, nessas horas penso igual a vc e fico com dó de desmanar total! :)
Um feliz 2012 pra vcs
Beijão

Unknown disse...

Que bom que vc deu notícias Jana querida....
O Theo as vezes tem pesadelos.....mas passa assim que eu pego ele no colo.....acho que nosso dever é dar colo, amo ,carinho né...assim passa logo esse pesadelo chato.......bjus querida,,,,,

Unknown disse...

Oi querida, que saudades, td bem por ai tirando os pesadelos?
Maria tem tbm, acorda aos berros...Soluçando.
Normal, viu?!
Beijos nos dois e um maravilhosos 2012.

Rafaella disse...

Que lindoooooos...
Que grandão ele esta, saudades de saber noticias de vcs...
Mas se vcs estão bem e esta dando tudo certo, fico muito feliz...
Aparece mais viu...
Bjs

Ana Paula disse...

Que bom ter notícias de vocês! Eu também estava com saudade! Beijo

Selma disse...

Oi Jana....que bom que tudo se ajeitou e está conseguindo conciliar o trabalho e a saudade do Gui, é difícil mas aos poucos vamos nos adequando né.

Nossa ele está enorme hein e muito lindo também, parabéns.

Bjs.
Selma

Unknown disse...

Ih Jana, toda vez q o Gui acorda chora horrores, sempre penso que ele teve um pesadelo tb.

um beijão

Unknown disse...

Olá...
Realmente, o peito é o salvador da pátria, em muitos momentos...
O único problema é quando eles mesmos não querem mais, o que aconteceu por aqui...
Daí, dá-lhe criatividade para acalmar um bebê em prantos... risos...
Bjs...

Larissa Alves disse...

ah que bom, obrigada por mim seguir de volta.
Seu bebê também é muito lindo, estou agurdando as novidades rs.
beijos de Larissa e Guilherme.

Unknown disse...

Jana liiiindíssima moreníssima ....

Adoro quando tem textos por aqui, ainda mais que são cheeeeeeios de fotos desse príncipe lindão!!!

Olha, Sophia raramente teve momentos agitados durante a noite, mas quando teve, sempre foi porque o dia foi agitado e cheeeio de emoções!

Beijos, Má
www.monmaternite.com