Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Independência...

Minha gente, o Gui já está dando sinal de independência da mãe e eu fiquei como?
Não se incomoda de sentar sozinho e brincar (claro que tem que ter gente por perto, ele n gosta de ficar só), pega seus brinquedinhos e tranquilamente brinca.
Agora toda vez que vai almoçar ou jantar, pega a colher (é uma na minha mão e outra na dele) e que comer sozinho, eu o ajudo a colocar a comida na colher e ele põe na boca certinho, sem derramar, claro que há uma melança total na boca, rosto e mãos, mas tudo bem, pq só se tem um ano, uma vez não é meninas?
Depois posto fotos dele comendo...Ainda não deu pra tirar foto e ajudá-lo (risos)
Bom final de semana a todas!!!
O que eu vou aprontar? 
Brincando sozinho, no quarto da mamãe...
Pegando brinquedinhos sozinho

9 comentários:

Unknown disse...

Que fofo.....adoro essa historia de ser independente...pena que nosso coração não esteja prepararado!! Bjus

Futura mãmã disse...

Ain ele ta um fofo =D
rs ...Beijo

A mamãe do Eduardo disse...

Oi!! Obrigada!!
O Gui está uma graça!! Quase um moço já! Rs!
Beijos!!

Angi disse...

Oi amiga!
Que lindooo!
Aqui a hora do papa é igual, eu com a minha ajudando o bebê independente, e quando deixo por conta, é comida prá todo o lado!rs
BOM FINAL DE SEMANA!
Beijão
Angi

Rafaella disse...

Que lindooooooo...
Nos ficamos bobas, querendo que eles ainda precisem de nossa ajuda rs...
Como eles crescem rapido..
Bjos

Mamãe da Alice disse...

Jana como passa rapido ne? Agora é menino quase independente.. rsrs
ele ta cada dia mais lindoo! Muita saude e felicidade pra vocês!
Beeijos

Unknown disse...

Ai jana! Maria tbm brinca sozinha, um tempão...lindos! Beijos

Unknown disse...

Olá, Janaina...
É tão bom vê-los crescer... mas dá uma aperto no coração...
Obrigada pela visitinha...
Me deixa o seu e-mail para eu poder autorizá-la a visitar o meu blog privado!!!
bjs e um ótimo fDS

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Ai amiga parece q foi ontem q nasceram e hoje já querem comer sozinhos né.. está mt lindo esse Guilherme viu!! Parabens!! Bjinhos Lili do Luanzinho