Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Só vou falar de mim...

Depois da festa do Gui dei uma esfriada com o blog...Não sei explicar um motivo, são tantos e talvez não seja nenhum deles. 
O Gui tem duas semanas que está com uma gripe chata que insiste em não ir embora, quase não come, não dorme direito e vira e mexe tem que tomar antibiótico, tudo isso tem me deixado preocupada e bem ocupada.
Tem tb o fato que o emprego dos meus sonhos não chega, tá difícil arrumar alguma coisa que valha a pena sair de casa pra passar 8h longe do meu filho e quando chegar me  restar bem pouco tempo com ele e no final do mês não dá nem pra pagar a gasolina que vou gastar, me animei em abrir um café mas a dona do ponto está pedindo uma fortuna, me desanimei, me animei em abrir uma loja pra revender uma coisas lindas de uma blogueira, mas ela não diferencia o preço, desanimo total... 
A nossa casa ainda não está pronta e acho que vai demorar um pouco, estou super ansiosa!
Vendi meu carro pq estava dando problemas, vamos comprar outro, ansiedade de novo!
Pra completar acho que estou grávida de novo...Pasmem, o Gui acabou de fazer um ano!!! Não tenho certeza ainda, amanhã farei o exame, mas tomei muito cuidado todo esse tempo, bastou um final de semana naquela pousada maravilhosa e puft! Me descuidei e quando lembrei da bendita pílula do dia seguinte, já era o último dia de tomar, tomei, pois ainda estava dentro do prazo, mas me parece que não funcionou...
Vejo um ano se passar diante dos meus olhos e quando olho pra trás vejo uma mãe, mas procuro uma mulher e não a encontro...Sei que muitas mães dariam tudo pra estar no meu lugar, mas eu sou uma mãe moderna, sempre trabalhei e nunca me vi como uma dondoca...Tudo isso me entristece, tudo isso me aborrece e por isso estou aqui, dando satisfação a todas vcs que me acolheram tão amorosamente. Precisava vir aqui e contar pq estou longe do meu blog e dos de vcs.
Espero que essa fase que já dura 2 meses, passe logo!!!
Um beijo a todas!!!
Precisava relaxar tanto?
Não vejo a hora da casa ficar pronta!
MIAMI, saudade de viajar!!!
Saudade do ap da Vitória....
Saudade de Buenos Aires, terrinha boa!!!



Comprichas em Buenos Aires...
No frio, nada como um bom vinho...

22 comentários:

Renata disse...

Jana muita calma e muita paciência!
Tenho ctz que logo essa fase ruim passa e tudo vai se encaminhar :)

Tudo tem sua hora e seu tempo..

um Beijo em vcs.

Mariana - viciados em colo disse...

tudo o que nos acontece é o "de melhor"... vai dar tudo certo, você vai ver: daqui a pouco estará de volta a mulher para se harmonizar com a mãe que você já é! calma!
beijoca
mari

viciadosemcolo.blogspot.com

Mamãe pela 2ª vez disse...

Amiga as vezes fico desanimada tbm, eu quero montar algo pra mim e nada da certo, estava tentando uma sociedade mas quando a outra parte viu que daria grana saiu fora.
Quero uma casa mas marido só pensa em investir em sampa meu ap é pequeno afff.
Tenho dois bebê e pasme estou tentando ter outro kkk porque se não for agora não quero mais.
Veja pelo lado bom se vc tiver gravida os dois vão crescer juntinhos e se dar super bem, logo vc estará livre para viajar de novo.
Sem contar que vc esta linda e eu que não voltei ao meu corpo normal rs.
Amiga vc tem meu email qualquer coisa que precisar é só gritar rs.
bjus

Rafaella disse...

Que linds fotos....
Realmente, tem dias em que nada parece dar certo, essas fases tem que existir, para quando o melhor chegar, podermos valorizar e aproveitar...
Estou torcendo para que as coisas melhorem, e se tiver que vir outro baby que seja bem vindo, não é facil, mas é recompensador...
Mas vou ficar torcendo para que tudo de certo, e que o baby venha daqui alguns anos rs...
E não some não viu...
bjos

Mih Fernandes disse...

Tô na torcida para que vc se encontre como mulher, todas nós precisamos disso, tbém estou tentando resgatar esse lado que sinto que deixei de lado com a chegada do meu pequeno. Ficamos tão felizes e empolgadas com o papel de mãe que esquecemos que somos mulheres com desejos e necessidades.
Tenho certeza que vc irá se reencontrar e conciliar: mãe e mulher.
Bjus!

Mih Fernandes disse...

Tô na torcida para que vc se encontre como mulher, todas nós precisamos disso, tbém estou tentando resgatar esse lado que sinto que deixei de lado com a chegada do meu pequeno. Ficamos tão felizes e empolgadas com o papel de mãe que esquecemos que somos mulheres com desejos e necessidades.
Tenho certeza que vc irá se reencontrar e conciliar: mãe e mulher.
Bjus!

Ana disse...

Calma, tudo tem seu tempo e sua hora.
Aos poucos as coisas vão se ajeitando. Muitas vezes nem sempre o melhor é o que desejamos. Pensa nisso.
Beijos!
E ah! Eu fico em casa mas não sou dondoca não viu? Kkkk

Unknown disse...

Amiga, espera que a poeira abaixa...E olha que a bruxa deve estar solta, pq aqui não está mto diferente não...
Melhoras pra td mundo!
Beijos
ps.linda nas fotos!

Catia, mamãe do Gui disse...

Ai é dificil essa história de mãe né... eu me vejo no seu post, totalmente desanimada, sem tempo nem pra tomar um banho descente, e fico me culpando por não ter mais tempo pro Gui por trabalhar fora... e vc se culpa por não trabalhar fora!!!! to chegando a conclusão que mãe é bicho dificil de agradar mesmo. Mas também to esperando essa fase passar, tem fé que passa (eu ainda tenho). Sobre a gravidez, se for mesmo, desencana, eu mesma chorei um final de semana inteirinho, me aconteceu isso o Gui com 1ano e 2 meses. Mas na segunda corri na GO, fiz os exames e não era, UFA, até agora não descobrimos porque a "monstra" não veio aquele mês, devia tar de férias hahahaha. E se for, que venha com muita saude para aumentar ainda mais a felicidade...
beijos e ânimo muié...
duvidasedevaneiosdamamae.blogspot.com

Ana disse...

Oi flor! tenha calma que td vai se ajeitando...sei como é isso...tb sou como vc,preciso sair de casa,ter meu proprio trabalho,ocupar minha mente..por mais que a gente AME ser mãe tb gostamos de ser mulher..Não tenho vergonha de admitir que adoro fazer comprinhas só pra mim de vez em quando,em relaxar,tomar um sol ,ir ao salão..enfim,ser mulher!!!a gente se doa mt na maternindade,e é normal que a gente queira um tempinho so p gente..
Relaxa que aos pouquinhos td vai dar certo,viu!!??
to na torcida por vc..bjaaao e fica com Deus!!!
:-)

Anônimo disse...

Jana, mantenha a calma que tudo passa!!!
No meu penultimo post escrevi justamente sobre nós mulheres demorarmos um pouco para nos reencontrarmos como mulher depois que viramos mães... Mas a gente se encontra, viu!!!
Se você estiver grávida mesmo, pense no lado positivo da gravidez e do segundo filho e pense que é bom ter um logo após o outro!!!
Calma que tudo se ajeita!

Beijos!

Lívia.

Martha disse...

Ai Jana.. li cedo.. mais como Laís estava lá no trabalho não tive como comentar.. Então...
Acho q as meninas já disseram o q eu ia dizer.. mais é isso mesmo.. não se culpe por querer o seu espaço, a sua identidade... essas "crises" passam.. e voltam (pelo menos comigo) pq agente acumula mesmo, mil e uma funções e as vezes não consegue se enxergar...
Tenha certeza de que tudo se ajeita viu!
Quanto a sua duvida... tenha certeza,... faça um exame para ficar tranquila.. qualquer q seja o resultado, vai acontecer o que for melhor para vcs, viu!

Bjnhos...
Ah.. vou te mandar um email (acho q ainda tenho da vez o sorteio) para pedir algumas dicas do niver sim, viu!

Angi disse...

Jana querida,
Que tudo se resolva, e com certeza se resolverá logo!
Não desanima não, que em breve seus sonhos se realizarão, e como a Mari disse, a mulher se encontrará com a mãe, precisamos de um tempo mesmo!
Super beijos

Unknown disse...

Ansiedade é muito ruim....eu sei muio bem pois sofro do mesmo mau....Jana....será que o Gui vai ganhar um(a) irmaozinho(a)!!!! Pense sempre que Deus escreve certo por linhas tortas,,,,na verdades sao tortas para nós mas ele escreveu certinho.....bjus

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Minha amiga linda, fica triste não estas insatisfações são passageiras .... vc já fez o teste ??? eu sumi mas vc tb sumiu rsrsrs volta aqu contar para agente, podemos não ajudar muito mas pelo menos vc desabafa (some não)

gosto muito de vc ....

beijos cheios de saudades e a espera de noticias suas !!!

Selma disse...

Oi Jana....Não fica assim não, é bem normal e acho que todas as mães passam por essa crise de identidade, conciliar nossas vidas como mãe e mulher não é fácil e até nos acharmos novamente, passa mil coisas na nossa cabeça.Isso acontece também com quem trabalha como eu, pois ai vêm a culpa de não poder ficar com os filhos.

E se confirmar que terá mais um baby por ai, relaxa e curta, pois filhos são tudo de bom.

Adorei a festa do Gui, tudo muito lindo. Parabéns pra ele (atrasado) e que Deus o abençõe sempre.

Bjs.
Selma

RENATA disse...

LINDONAAAAAAAAAAAAA!!!
Saudades de vc!!!
Beijinhosssssssssss

Carol disse...

Acho que todas nos e passamos por este momento de stress. A sociedade atual nos cobra muito, como mulheres, mães e profissionais e as vezes é bastante dificil tentar conciliar tudo isso. Aproveite este momento, uma hora vc podera novamente fazer suas viagens, voltar a carreira. Os filhos crescem e muito rapido. Bjs

Bianca disse...

E aí, Flor?

Qual foi o resultado dos exames?

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Vai dar td certo Jana, é só confiar!! Bjinhos Lili do Luanzinho

Anônimo disse...

Jana, está tudo bem com você? Estou preocupada!!! Dê notícias...

Beijos!

Lívia.

Martha disse...

Ei.. saudades de vc, heim.. !!!
Mande noticias!!!
Bjnhos