Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

RUEIRO....

Meu filho está crescendo e ficando muito rueiro, é engraçado estar a dizer isso, porquê no inicio desse blog (quem acompanhou desde o comecinho pode lembrar), eu sempre dizia que tinha que voltar correndo pra casa pq o Gui estava dando escândalo nos lugares e queria ir pra casa, ele chorava mesmo e só ficava quietinho quando chegávamos em casa. É isso! O Gui até uns 7 meses gostava mesmo era do cantinho dele, foi crescendo e passou a não se incomodar mais se a gente saia, fizemos algumas viagens antes disso e posso dizer que ele curtiu, mas agora, ah, agora! Basta a gente trocar a roupa ou calçar um sapatinho que ele já começa a chamar com a mãozinha pedindo pra ir tb. 
Se a gente sai e não o leva, pronto! É um berreiro só. Quem diria que meu filho ia gostar tanto de rua....
Esse final de semana tinha muitos lugares para ir, mas não fui a lugar algum. O Gui começou com o nariz corizando na sexta a tarde, sábado piorou e eu fiquei com medo de sair e ele ter febre, ainda mais que o tempo virou totalmente. No sábado ele vomitou algumas vezes, fiquei ainda mais em pânico (coisa de mãe pirada? Acho que não!) aí não sabia se era pq ele não tinha comido nada o dia todo só tinha tomada leite...
No domingo ele estava melhor do nariz, após ter dado xarope e tb não tinha vomitado mais e eu? Estava um caco com a garganta completamente inflamada. Então, pra completar o MEU final de semana apenas nós três sem sermos quatro e sem ser a "mãe postiça de alguém", passei o dia de cama. 
A noite fomos ao shopping bem rapidinho pq precisava urgente comprar um sapato pro Gui, que apesar de ter uma coleção de sapatos NENHUM dá nele, todos enormes em seu pé e os que davam, já não dão mais!
Coloquei ele no chão, dei a mão e ele andava tão lindo que chamou a atenção de todos que passava, estava tão feliz de estar na rua, precisavam ver a carinha dele de felicidade e independência... um trocinho pequeno andando...Ai Ai!!!
FELICIDADE 

11 comentários:

Rafaella disse...

Gui seu lindão vc esta rueiro e???
Davi tambem é um apaixonado por rua...
E ate bom pq da para sair mais tranquilas, sem os pequenos chorando pq quer ir para casa...
E esse sorrisão???? lindooooo e fofo demais...
E como Gui esta crescendo...
bjos

Unknown disse...

Jana querida... O Gui está um fofo ... Que linda as fotos do batismo e que linda que vc estava toda bronzeada!!!!
Eu também me emocionei muito com o batismo do Theo.... Momentos inesquecíveis !!!! Bjus

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Oi Jana !!!! primeiro tenho que dizer .... o Gui é um gatinho .... vou mostrar uma foto dele para a Isa assim que ela fizer 23 anos rsrsrsrsrs brincadeirinha de mãe ciumenta kkkkkkkk

eu acho ótimo que estes piquenos amem a rua .... facilita um bucado as coisas né .... por aqui não é diferente, a piquena ve agente se trocar e já começa (papato, papato) quer colocar o sapato para poder ir tb kkkkkkk

beijos

Anônimo disse...

Jana,

O seu rueiro está lindo!!! Que fotos mais fofas...
Meu filho também é rueiro e isso é muito bom... Assim eles se acostumam com barulhos, pessoas diferentes e começam a entender como funciona a vida!!!

Beijos!

Lívia.

Dayane Cavalcante disse...

Oi Jana!!que saudade de vcs!!
O Levi tbm tá bem rueiro!!Não pode ver o portão aberto que quer "ua, ua" rss!!Ou então fala assim "Pa, Pa" que significa passear!!Rss!
Bjos!!

Kcau disse...

Diga se a gente não derreto toda?! tem que ser assim mesmo, filho crescendo e mãe babante. É só ter cuidado pra não escorregar na própria saliva. *rs
Um lindo viu!
Bjocas

Ana disse...

Oiii..ele ta mt lindo!!Rueiro,é?kkkk,hum,vai ser um dos meus,hahahaa!!
beijos e otima semana!!
;-)

Laiz disse...

Jana esta melhor??? Passou????
O Gui além de rueiro está cada dia mais lindo!!!!
Bjoooo gigante pra vocês!

Carol Szabadkai disse...

Agora que ele descobriu o que é bom, não vai querer mais ficar no cantinho dele em casa, né? :) Meus filhos tb são looucos por passeios e basta falar que vamos sair pra eles correrem se arrumar e passar perfuminho... rsrsrs Eles tem 5 e 3 anos. É uma delícia passear com eles por aí, não é?
Estou passando aqui,também para te convidar para o Clube das mães e pais blogueiros. Venha nos conhecer e entrar pra nossa turma. Aqui quem cresce são os pais! :)
http://maesepaisblogueiros.com
Beijinhos!

Ana disse...

Agora te prepara, é rua o tempo todo! Kkk
Tá muito fofo!!!
Beijos!

Angi disse...

amiga,
ele tá muito gato,já disse mas tem que repetir, essa cara fofa!
aqui é igual, Antonio chora quando chegamos em casa...hahahaha
e que bom, pois eu adoro uma rua, ainda mais com sol e calor que chega!
Beijocas