Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O BATIZADO.

Sempre quis batizar o Gui por vários motivos e um deles é pelo fato de ser católica, apesar de não ser tãooo praticante assim. Minha mãe era muito católica, ia a igreja aos domingos e sempre que  conseguia podia me levava e eu adorava! 
Decidi batizar o Gui e corri atrás pq pelo Papai, ele seria batizado apenas quando crescesse (ele é a favor de escolhermos nossos padrinhos, trauma vcs sabem né?). Até concordei algumas vezes com seus argumentos, por não ter conhecido meu padrinho (ele era carioca, eu baiana e aí a distância, ele morreu e eu nem lembro quem era), mas mudei de idéia ao conhecer um amigo do meu marido com qualidades que eu apreciava num homem, como ser humano, como pai de família, um cara bom caráter, engraçado, amigo, cuidadoso, enfim, vendo todas essas qualidades, pude perceber que ele seria um bom padrinho e que se algo nos acontecesse, ele não iria faltar, ele estaria lá. 
Dindo e Gui
A madrinha eu já tinha escolhido desde que eu a conheci, a uns 15 anos atrás e quando engravidei, todo mundo já sabia que ela seria a Dindinha do Gui.
Foi uma correria louca pq na sexta, eu estava correndo atrás de detalhes que faltavam par festa do Gui, fui pegar a Cris no aeroporto super tarde e chegamos em casa quase 1h da manhã.
Dindo, Gui e Dinda
A dinda veio do Rio especialmente para o batizado que foi lindo. Acordamos super cedo pra arrumar o Gui. Chorei, me emocionei, foi tudo tão perfeito. O Dindo deu uma correntinha com um crucifixo lindo pra proteger o meu filho e a cerimônia foi maravilhosa.
Sou devota de Santo Antônio, mas o Papai do Gui escolheu a Igreja da Conceição da Praia, ela é lindíssima e não custava fazer a vontade dele não é mesmo?
Gostaria que pessoas da família estivessem lá, mas eles não foram, eles não ligam, eles não sabem o valor da família...Mas a MINHA família estava lá: Meu marido, meu filho e meu enteado. Isso que importa!
Agora sim: Agora meu Gui está batizado e a vida dele está voltada para Cristo.
Estou muito feliz!


Água
Fogo...Emoção!

9 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Jana sabias palavras, não faltou ninguem pois todos os que se importaram foram e o mais importante a SUA familia estava ...

Gui a tia te ama viu pimpolhinho lindo !!!

Deus ilumine cada passo que você der em toda a sua vida !!!!

beijos

ps.: lindas as fotos (vc estava um arraso como sempre né !!!

Renata disse...

LINDO!

Rafaella disse...

Que lindo, o batizado é algo muito importante...
E estando vcs mais os padrinhos, é o que importa, pena pra quem perdeu...
Imagino a correira...
Tudo muito lindooo....
bjos

Larissa Xavier disse...

Lindo lindo lindo
e concerteza você falou tudo, a SUA familia estava la, a familia que vc está construindo e que sempre vai estar ao seu lado

bjcocas em vcs

A mamãe do Eduardo disse...

Parabéns pelo batizado!! Que seja abençoado todos os dias!! Beijos!!
Ps: como estão os preparativos da festinha?

Anônimo disse...

Que lindo!!!
Parabéns e que Deus proteja e sempre encha de amor e alegrias a sua família!!!

Beijos!!!

Lívia.

Unknown disse...

Lindo Jana! E meu genro que homenzinho!
Parabéns!
Beijos nos dois!

Thalita x Luciano = Pedro Henrique disse...

nossa cheguei a me emocionar... foi lindo viu. tbm sou catolica e Pedro vai ser batizado ano que vem ... ainda não sei qual a daata mais não passa do começo do ano.

Angi disse...

Lindo,amiga!
Acredito que o batizado é muito importante, pois agora é filho de Cristo mesmo!
Eu me lavei chorando, e quase chorei vendo você toda emocionada, é um dia especial mesmo!
Beijocas