Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

BLOGGER: O Site PROBLEMA!

Passei o dia tentando comentar nos bloguitos amados e advinha? Não consigo logar, quando vou comentar pede um perfil e quando coloco o meu, depois de digitar usuário e senha, puf! Viro anônima e mesmo assim não sai o comentário!
Quem tem configurado os comentários "janela pop up" deu pra comentar, quem não tem, não deu. O meu tb não era e eu mudei por causa desses problemas.
Algumas mães blogueiras também deixaram por aqui sua indignação como a Vanice do blog também quero (tentei comentar hj e nada!), Ivana do blog coisa de mãe entre outras!
Vamos berrar meninas! O blogger está com o serviço péssimo!!!
Tô com saudade de deixar meus comentários nos meus blogs favoritos!!!

Peguei esse selinho emprestado viu Van?

8 comentários:

vanice disse...

Oi Jana..tá acontecendo tudo isso comigo também ,quando tento entrar no meu blog ,e quando vou comentar nos blogs das amigas.Ódiooo!!
A Ivana deu uma dica legal lá no face pra tentarmos entrar pelo navegador google chrome e num é que deu certo!1 Só assim consigo logar e comentar sendo eu ,e não um anônimo qualquer,rsrs...
Ah,o selinho de indignação é NOSSO; A diva Goessling fez e tem um monte de blogueiras fazendo post de protesto,assim como o seu ,o meu ,o da Dani e muitas outras....Tomara que o blogger tome vergonha na cara e resolva o problema.
mil beijos amiga.

Unknown disse...

Jana, por aqui tbm acontece isso qse sempre...uma porcaria...sem contar aquele dia que apagaram algumas postagens...Eu deixei de fazer um diário de caderno pra Maria para fazer um virtual, e já pensou se um dia dar pane em tudo e eu perco? afeee
Beijos

Angi disse...

Jana,
eu uso o google chrome e tá tudo bem!
ai que saco, campanha apoiada!
BEIJOS

Bianca disse...

Sabe que eu nem sei como é o comentário do meu? Vou checar isso.....

Ps.; Qto ao post anterior.... Nunca pude ter o prazer de amamentar, já que a Ju ficou 54 dias na UTI NEO e se acostumou com o NAN lá....

Beijos

Chris Ferreira disse...

Oi Jana,
esse problema está muito chato mesmo. Agora que eu comecei a conseguir comentar os blogs. E a insegurança que dá? O medo de que aconteça outro problema. Eu abri um problema lá no blogger e eles disseram que estão resolvendo. Vamos ver.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Dayane Cavalcante disse...

Afff...ninguém merece isso!não acessei o blog ontem, então nem vi!

Laiz disse...

AIIIIIIIIIIIIIII tenho até medo daquela maldita página de confirmação de e-mail do blogger...odeioooooo! Muita raiva!!!! Vou te apoiar e fazer um post sobre isso também!!!! Tentei milhõesss de vezes postar comentários essa semana e não dava... eu virava anônima e se a pessoa não autoriza anônima eu perdia tudooooooooooooooooo aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii! Ahhh e eu tive também algumas pessoas que me postavam que estavam me seguindo...mas que simplesmente não entraram nos seguidores!!RRRRRRRRRR
Apoio total Jana!!!!!!!
Bjossss

Unknown disse...

estou de saco cheio desse blogger e estarei mudando pro wordpress no final do mês!!!
chega dessa apurrinhação!

beijokas