A um tempo atrás, escrevi aqui (no link:Culpada ou Inocente) que o Gui estava com o bumbum super assado e que, eu tinha desconfiado do leite. Não! Não foi o leite! E Não! Ainda não descobri o que causou a assadura!
Na consulta conversei com a pediatra sobre e ela me pediu que parasse de usar a pomada formulada que tinha passado pois, contem corticoide e já estava usando a um mês. Pediu que voltasse a usar as pomadas normais para assadura de bebês. Foi o que fiz na sexta. UM ERRO!
Hora da papinha!
Coloquei o Gui no carrinho e fui dar a papinha, ele começou a se levantar sem querer ficar sentado, comecei conversando pra que ele ficasse, nada de conversa, ele chorava e levantava, aí eu fui ficando irritada, achando que ele estava me desafiando, briguei com ele, falei alto (ele odeia), até que o Papai chegou e o pegou no colo, vendo que a minha paciência estava lá em baixo no limite de esgotar.
Ele estava com a fralda cheia de cocô e quando fomos trocar: ESTAVA TÃO ASSADO, com a pele bem fininha, o bumbum todo vermelho e ele gritava tanto... Fiquei ARRASADA! Eu estava forçando ele a ficar sentado pra comer e ele não queria pq não aguentava e não pq estava me testando ou me desafiando...Me senti horrorosa!!! OUTRO ERRO!
 |
Desculpa filho!!! |
Logo eu que sou uma mãe tão dedicada, protetora, conhecedora de seu filho. Eu conheço, ou achava que conhecia, tudo que o Gui sentia, fazia... Logo eu, que sei que o Gui não é uma criança problema, pra comer, nada, nem de ficar fazendo manha sem motivo...LOGO EU fui errar assim com ele?
E pra finalizar a sucessão de erros: Marido disse que vai trocar de pediatra pq a paciência dele em ver o Gui arrasado de dor de assadura já esgotou e eu teimosa que sou, fiquei batendo de frente dizendo que não ia!
Hoje de cabeça fria, resolvi que vou em outra médica sim, ouvir outra opinião e fazer um exame pra saber o que meu filho tem!
Tô muito triste comigo por não ter entendido a dor do meu filho!!!
 |
Irritação é por algum motivo! |