Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

VESTIDO DE RODAR

Hoje vou falar da linda homenagem que a Re do blog Vestido de Rodar me fez.
Ela resolveu, em sua imensa generosidade, nos presentear com o Especial Mães, colocando em seu blog, relatos de mães sobre esse imenso amor, ao qual nós sentimos. Mães conhecidas, mães desconhecidas, enfim, simplesmente MÃES!
Há algum tempo vi a foto do blog dela em algum blog que sigo, mas não me lembro qual, e resolvi clicar para conhecer e me deparo com esse nome fantástico: VESTIDO DE RODAR.
Qual a menina que nunca gostou de vestido de rodar? Eu sempre fui muito vaidosa (acredito que nasci assim, risos) e sempre gostei e tive vestidos de rodar. Como não gostar de alguém que faz a gente recordar de nós mesmas através desse mundo virtual. Então, foi assim de mansinho que ela me conquistou, ela é linda e loira (juro que eu queria ser loira só pra falar essa frase!), ela é meiga, carinhosa, ela deixa seu blog sempre com gostinho de quero mais, com perfuminho de neném, ela é atenciosa e pude perceber isso apenas por aqui, pela tela tão fria do computador, mas que do outro lado encontramos pessoas tão calorosas e amigas, talvez até mais do que aquelas que estão por perto.
A Rejane, a Re como a chamo carinhosamente, é filha, é muito irmã, é muito muito tia, é amiga virtual, é ótima profissional, é linda, fofa e tem alma encantadora.
Moramos "debaixo do  mesmo céu" e então é possível que num futuro próximo ou distante a gente se conheça.

Estão vendo como ela é LINDA?

HOJE eu estou lá. Hoje ELA está aqui!

7 comentários:

Angi disse...

Ela é LINDA!
E TU TB!
E O GUI TB!
EU VI VCS LÁ!
AMEIII
BJS

Dayane Cavalcante disse...

Oi Jana querida!!Estous sempre por aqui flor!!
Realmente ela é linda!!Vou lá espiar o blog dela!Bjocas!!

Rejane Cavalcanti disse...

Ai Janaaaaaa poxa....lágrimas escorrem por aqui..tô toda arrepiada..sei lá o que dizer..só posso agradecer e dizer que é tudo recíproco, vc sabe né amada? Ai...nem sei..tô tão emocionada..será que mereço isso tudo? Mas vou aproveitar...rsrs..ganhei a noite, o dia, a semana, o mês...muito, muito obrigada pelo carinho. Amo vocês! E sim, nos veremos logo..nas férias né? Vc não vem pra cá? Sim, sim sim..preciso agarrar vocês. Beijosssss. Re

Unknown disse...

Oi Janaína, sei bem como vc está se sentindo agora... A Rê também me presenteou da mesma forma... levei um susto quando ela me pediu para publicar meu post lá no Vestido de Rodar... fiquei sem palavras, não acreditei... mas ela fez.
O meu, foi o primeiro texto que ela publicou nessa linda e generosa iniciativa do Especial das Mães e jamais me esquecerei da emoção que isso causou em mim...
Ninguém faz esse tipo de generosidade todo dia... mas a Rê não é como todo mundo... nunca foi. Ela é especial... Entrou em minha vida pelo coração e agora mora lá no fundo... na alma. E não pelo que ela fez, mas por que isso me deu a chance de conhecer quem ela é.
O Casinha pra Viver cresceu com o amor e o carinho da Rê... aquele foi um dia memorável, inundado de emoções...

Parabéns Janaína linda, pela belíssima homenagem a pessoa, a mulher, a menina Rejane... A Rê... que sempre conseguirá fazer nossos Vestidinhos Rodarem...

Ana disse...

Que bacana,vou la conhecer mais uma mamãe da blogosfera!!! ;-)
Linda mesmo,que cabelão perfeito é esse??
beijos!!!

Unknown disse...

Oooiii mãe do Gui que adora comentários ... já vi você lá e aqui!
Olha, lá no meu cantinho tem dois selinhos que ofereço pra você! Passa lá!

Beijos, e parabéns pela declaração de amor!
Marcella

www.monmaternite.blogspot.com

Juliana Ramos disse...

Nossa, fazia tempo que eu não vinha aqui!!!
Vou atualizar a leitura, já!!!

Deixa eu te falar... Eu que fiz sozinha as mudanças do meu blog. Aquele fundo é do Blogger, só que nas opções está em outra cor, eu mudei!
Não sou nem um pouco expert, dá para fazer...
Se vc quiser eu te ajudo!!!

Bjos