Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Que sentimento é esse?

Carta à você...
Filho,

Esse final de semana você estava bem gripado e estava muito irritado pra dormir em seu horário habitual.
O nariz congestionado só atrapalhava o seu sono e a cada minuto que passava a irritação aumentava. De repente, o choro forte e aborrecido, como quem dizia: Mamãe me ajuda!
Vendo todo o seu sofrimento e sem poder te ajudar, chorei, chorei e chorei, me bateu uma angustia e começei a me perguntar: Que sentimento é esse?
Que sentimento é esse filho, que ao te ver sofrer, me sinto impotente, sem forças nenhuma?
Que sentimento é esse que quando eu saio sem você me sinto vazia, como se parte de mim estivesse faltando?
Que sentimento é esse que, quando chego em casa e vejo seu sorriso, meu coração fica tão preenchido de alegria...
Que sentimento é esse que me deixou mais medrosa, mais cuidadosa, mais amorosa...
Que sentimento é esse que me faz te amar cada segundinho do meu dia..
Que sentimento é esse que me faz pensar em vc, mesmo quando estou com você?
Que sentimento é esse que quando eu canto pra você a "NOSSA" música, você olha nos meus olhos como se lembrasse quando estava na minha barriga e sorri, com o sorriso mais puro dos anjos!
Que sentimento é esse que muitas vezes eu não sei explicar e chego a ficar sufocada...
Gui, meu filho, que sentimento é esse que me deixa tão feliz, tão feliz, pelo simples fato de você existir!
AMOR

AMO!

19 comentários:

Mamãe pela 2ª vez disse...

Jana que lindo, sei muito bem como é ter este sentimento.
Lívia esta resfriadinha, corizando e tossindo muito, minhas noites tem sido difíceis, não da para dormir direito vendo eles doentinho.
Melhoras para o Gui.
bjus

Angi disse...

O amor é lindo, e o de vcs é lindo de se ver!
Obrigada o carinho de sempre,Jana!
BEIJOS
Angi

Maribel Barreto disse...

ei moça que sempre me visita e comenta....
aproveita e organiza um mamaço em Salvador... é simples, se preisar de ajuda te ajudo.
Bjo

Anna disse...

oi Jana! A loja fica no Blue Shopping - Mangabeiras. É uma galeria.
Diz a ela que apareça!!!
Bjssss no Gui!!!

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Tem selinho para vc la no meu bloguinho !!!!

beijosss Sii

Anônimo disse...

Que depoimento mais lindo!!!
Adorei! Me emocionei! Ser mãe é assim mesmo!

Aliás, obrigada pela visitinha lá no blog....
Ando na correria e mal tenho tempo de visitar todos os blogs que tanto amo!!! Estou voltando a trabalhar e não está sendo fácil!!!

Beijos!

Lívia.

Bianca disse...

Ele está cada dia mais lindo....

Continuo curiosa sobre o que aconteceu....

PS.: NUNCA DEIXEI DE TE SEGUIR, Flor. Aliás, não deixei de seguir ninguém.... Só sumi por conta dos acontecimentos todos!

Unknown disse...

Ahhh que lindo...mãe é divino...
O gui é um gatão, se a Maria tiver bom gosto, e com ctza vai, rs... ele tbm seroa um adorável genro...eee, rs
beijos

Rejane Cavalcanti disse...

Ai que lindo mamãe....como tá esse lindo? Espero que melhor..este post me deixou tão tocada que foi parar lá no meu blog..no Especial de hoje..lindo demais, linda você, lindo Gui..melhora logo tá meu lindo? beijo, beijo, beijo

Laiz disse...

Lindo o seu pequenoooo! Adorei seu blog!!!!
Ser mãe é a melhor coisa do mundo... a gente realmente não entende isso antes de ser...
Venha conhecer nosso cantinho!!!Somos novos por aqui!!!
http://diasdemamis.blogspot.com/
Beijosss

Rejane Cavalcanti disse...

Amadaaaaa não tinha visto...aiiii que emoção quase tive um treco!!! Lindos, amoooo vocês!! beijo, beijo, beijo.

Gui meu amor, você tá bem? Dorme com os anjinhos tá? beijos e amassos da titia Re

Martha disse...

AMiga... to comentando pouco por causa das ferias e da gripe que nãoo me larga... mas ñ pude deixar passar esse aqui...

Coisa mais linda.. esse sentimento... Esse amor todo por nossos pequeno né?! Ai ai!!

Bjs em vcs e melhoras pro pequeno!

Juliana disse...

É tanto amor que parece que tem horas que parece que o coração não suporta! Acho que amamos tanto que tem horas, que doe, que nos falta o ar...Mas esse é o sentimento mais puro e verdadeiro que somos capazes de sentir...bjus

Mih Fernandes disse...

Lindo post, realmente muito emocionante!!! O amor que sentimos é algo sem explicação.
Olá!
Tem um pra vc. lá no blog. Bjus!

Unknown disse...

Deu vontade de chorar junto com você! Que lindo! Isso é amor, somente amor! Ser mãe é chorar, sorrir, dormir e levantar junto e pelos nossos pequenos frutinhos!

Parabéns!
Beijos,


www.monmaternite.blogspot.com

Unknown disse...

que lindo!

Aretusa disse...

Quando me perguntam se existe amor maior que amor de mãe, eu digo que não sei, mas sei que amor de mãe é imensurável e é o tempo todo!!
Melhoras para o pequeno.
Beijocas,
Aretusa, mamãe da Doce Sophia.

Rejane Cavalcanti disse...

Oi minha linda, passei o dia inteiro tentando comentar nos blogs...aff..aqui mesmo já fiz 5 coments e nada...que droga né? Estou muito feliz que gostou, fizeram o maior sucesso lá..pudera né? 2 lindooooossss! Guiiii meu anjo, vc tá melhor? beijo, beijo, beijo

Flávia Alves disse...

Olá, obrigada pela visitinha e pelo comentário no meu blog! Adorei seu blog, seu filho é lindo, as fotos e emocionantes e suas palavras inspiradoras, meus parabéns!