Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

sábado, 7 de maio de 2011

E foi assim...TEM SIDO ASSIM!!!

Tá coçando mamãe!
E foi assim: Não me lembro muito bem a data, mas sei que foi no meio do 6º mês que o primeiro dentinho do Gui nasceu, depois de muitas noites sem dormir ou mal dormidas. Uma mãe exausta e um filho aborrecido!
De lá pra cá, todos resolveram nascer um atrás do outro, tipo carreirinha sabe?
E lá se vão MUITAS, mas muitas mesmo, sem dormir: A mãe, porque o filho, dá 10h ele está cheirosinho do banho e dorme umas três horas no mínimo!
E tem sido assim: Nasceu o segundo, não me perguntem quando, sei que foi agora no meio do 7º mês, e está lascando rasgando tudo! (Adoro essa palavra, lascar, kkk) é, está rasgando a gengiva do meu filhinho e está nascendo o terceiro. Pô, vem cá, estou dando o quê pro meu filho? FERMENTO?
E ele passa a madrugada super irritado, choramingando, aí se levanta, não, depois que ele aprendeu a levantar sozinho, ninguém mais segura essa criança, e me puxa pra mamar, ele tem dormido comigo (mentira, ele sempre dormiu comigo), e chora, e se irrita e me irrita e dou peito, ele chupa dois segundos (é pq ninguém me diga que ele mama, ele só quer sentir o peitinho dele na boca, saber que está ali) e se vira pra dormir, aí qnd eu penso q vou dormir, 15 minutos depois ele acorda: Puxa-o-peito-dois-segundos-vira-dorme! Isso se repete umas 5x na madruga, e eu? Fico como? Podre de sono e cansaço, o dia amanhece, eu passei a noite praticamente toda dando peito e tentando dormir pelo menos 30 min e de vaca, viro a esposa-dona-de-casa-mãe!
Aí força na peruca: Café da manhã pro marido, troca fralda, corta frutinha fresca pro Gui, arruma casa e etc, etc, etc!
Fazer o que né? Faz parte! Não quis ser Mãe? Agora AGUENTA MONA!


Ei, esse neném nessa caixa sou eu?

Xô ver...

4 comentários:

Angi disse...

FELIZ DIA DAS MÃES,QUERIDONA!
É VERDADE, MTA FORÇA NA PERUCA!
BJÃO

Rejane Cavalcanti disse...

Cadê a mãezinha mais linda da blogosfera? Hã? rsrrs..minha linda, passei para te desejar um feliz, muito feliz SER MÃE pra sempre!! Que seu dia tenha sido magico! Beijo grande! Re

Dayane Cavalcante disse...

Kkkkkkkkkkkk!!Muito bom ele olhando a caixa!!Rs!O Levi até agora nada de dente!!Bjos!

Renata disse...

Oi oi, achei o blog procurando post sobre os dentinhos! Parabéns pelo Gui, ele é um fofo e muito Lindo :)