Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

terça-feira, 26 de abril de 2011

UM BRINDE AOS 4 ANOS JUNTOS!!!

Nosso amor é demais e quando amor se faz tudo é bem mais bonito
Nele a gente se dá muito mais do que está e o que não está escrito
Quando a gente se abraça, tanta coisa se passa
Que não dá pra falar
Nesse encontro perfeito, entre o seu e o meu peito
Nossa roupa não dá
 Esse amor é pra nós a loucura que traz
Esse sonho de paz e é bonito demais
Quando a gente se beija, se ama e se esquece Da vida lá fora
Shopping em MIAMI - Dez 2009


Píer Dierfield Beach - Dez 2009

Virada 2009/2010 - Busca Vida

01 de janeiro 2010 -
Na Lancha pegando as "energias" de Iemanjá para um ano bom!

Esse amor é pra nós a loucura que traz
Esse sonho de paz e é bonito demais
    Quando a gente se beija, se ama e se esquece Da vida lá fora   

 
Indo "pra rua" no elevador do Loft

Junho 2010
7° mês de gravidez...Esperando Gui
 
15 de julho
Aniversário da Mãe do Gui


05/09/2010
Dia mais importante de nossas vidas
O nascimento do Gui


A emoção que não tem explicação...

 
31/12/2010
Virada do ano na lancha no meio do mar!

 
Carnaval 2011
Barra Grande - Bahia
 
Primeiro passeio de Gui na lancha
 
15/02/2011
Aniversário do Papai do Gui
 
    Cada parte de nós tem a forma ideal
    Quando juntas estão, coincidência total
    Do côncavo e convexo
    Assim é nosso amor, no sexo

UM BRINDE AO NOSSO AMOR!!!


9 comentários:

Unknown disse...

Que lindo, lindas fotos...
Parabéns...
Bjos

Angi disse...

PA-RA-BÉNS!
Muitos anos mais, muitos filhos mais, muito mais amor!
beijos queridaaaa

Felicidade disse...

Quee lindoooooooooo!!
Familia lindaaa!
Parabéns, que dure muitos e muitos anos, sempre com muito amor, respeito e compreensão!
Beijoos

Thalita x Luciano = Pedro Henrique disse...

parabens pra vcs...........
lindo de ver esse amor ..
beijoss

Mamãe pela 2ª vez disse...

Lindas fotos, que bela homenagem.
Parabéns para o casal.
bjus

Unknown disse...

Parabéns minha predileta!!!
Só tenho a te desejar tudo de melhor e felicidade sempre!!!

to sumida, pq estou nos preparativos pro niver do Gui!

mil bjssss

Silvia Azevedo (@silvia_az) disse...

Parabéns!!!
Eu e marido também completamos 4 anos de casamento!

Patricia Vargas disse...

Parab'ens!!! muito mais amor pra voc"es!!!!
mil beijos meu do Arthur!!!

RENATA disse...

Parabéns ao amor de vcs!!!
Muitas felicidades e muita paixão!
Lindas as fotos, até me emocionei vendo!
Beijinhossssssssss