Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Metas... Leves, importantes e dificeis, mas nenhuma impossível!

Hoje estou melhor, mais animada!
Obrigada meninas, pelos elogios e palavras de incentivo!!!

Após uma noite com um misto de insônia, preocupação com o que fazer daqui pra frente, melancolia, tristeza pela crise no casamento e o bom e velho/novo dente do Gui ainda incomodando e dando-de-mamar-rezando-dando-de-mamar-coloca-pra-dormir-guarda-peito, acordei um pouco melhor.
Fui na academia dar uma malhada depois caí na piscina de roupa de malhação e tudo, DEI UMA RELAXADA!
Em 6 meses morando no ap provisório (enquanto a tão sonhada casa não fica pronta) se fui na piscina 3x foi muito, sabe que acho que vou frequentar mais? Até mesmo pq durante a semana não tem ninguém, então, a piscina fica praticamente, pra não dizer completamente privada!

Bom, pensando na vida, refletindo, resolvi traçar algumas metas; A ordem não importa!

*Vou estudar pra concurso (Não sei ql, estou pesquisando)
*Voltar pra facul em Julho, sem perder o prazo! (Preciso virar advogada)
*Batizar meu filho até o meio do ano (Igreja de St° Antônio, sou devota dele!)
*Fazer um curso (algo que me agrade)
*Trabalhar em alguma coisa que me deixe feliz!
*Deixar o Gui dormir uma noite inteira no berço (To tentando)
*Reclamar menos...agradecer mais!!!
*Conhecer muitas mães blogueiras aqui
*Conhecer as mães blogueiras cariocas (Logo estarei no Rio)
*Conhecer as mães blogueiras de Salvador (Jana, Mariana, Ivana...)
* Plástica básica no peito ou silicone pra deixar durinho, oi? Os seus não caíram?

É isso, a maioria das metas depende de mim, algumas metade de mim e de outras pessoas, mas nenhuma impossível e todas importantes!!!

Recadinho: Roberta, já enviei pra vc a receita da papinha do Gui, receitada pela pediatra por e-mail! Beijo!

Valeu meninas, por tudo!!!

BEIJOKAS





8 comentários:

Felicidade disse...

Oiii, eu também fico em casa o dia todo e como minha bebe ainda não nasceu não me ocupo com nada, imagine a quantidade de besteira que eu penso? hehehee
Me preocupo com tantas coisas que nem aconteceram ainda.. rsrs
Acho isso super normal, mas adorei seu plano de metas preciso de um também.. nos oraganizar é importante!!!
Mesmo porque agora temos alguém que depende totalmente da gente ne??
Fica com Deus!
Beijoos

Martha disse...

Menina.. hj que vi ue ñ tinha colocado o link lá no blog.. por isso ñ tava vendo suas atualizações!!! Mas. resolvido!! hehehe

Acho muito importante fazer um relação de metas.. eu faço das coisas mais minimas para ñ me perder!!! No fim nunca consigo realizar tudo.. mas cosigo visulazar o que fiz, o que ñ fiz.. e o que é preciso fazer!!!..

Sobre seu outro post.. comigo acontece o mesmo... dias de altos.. dias de baixos... o importante é que vc esta se sentindo melhor!!!

BJnhos em vcs!

Aoki Shop Brechó Infantil disse...

Olá Martha!

Eu deixei de trabalhar para cuidar do meu Pedro, hoje com quase 2 anos. Simplesmente adoro cada minuto! Não posso reclamar da minha vida (tudo bem que tive que reduzir muitos custos pessoais)> Também sou advogada e vez em quando faço alguns trabalhos de casa mesmo. Definitivamente não quero mais voltar para um mercado de trabalho que me faria ver o Pedro somente aos fins de semana (aqui em SP o trânsito acaba com a gente). Eu sempre sairia com ele dormindo e chegaria com ele dormindo tb.

Adorei a sua listinha de metas! Vou implantá-la tb....

Aproveito para divulgar meu cantinho. Quando puder dê uma passadinha por lá!

Bjs

Estela Aoki
http://aokishop.blogspot.com/

MÃE DO GUI disse...

Martha???? Oi???

Muito Criança disse...

Olá fui no BLog da Mari e vi seu comentário por lá e vim aqui te conhecer....e te linkei e fiquei sendo o número 51 UMA BOA IDÉIA...kkkk brincadeira.....bjs

Angi disse...

Queriii
tdo na vida passa!
me vi em várias situações que tu descreveu!
Mas traçar metas é legal!dá um animo!Temos que ter nosso tempo para sermos nós d novo!Vai dar td certo ae, e qualquer coisa desabafa aqui!!
bjão, bom finde!

Janaína Mascarenhas disse...

Xará, querida, que bom que está melhor... Tive dias tumultuados e não tinha lido o último post. Cada um tem seus motivos para ter seus dias de angústia. Eu, antes, quando a história de Leti ainda era novidade para mim, vez por outra, tirava noites para chorar, me perguntando por que? Mas passei a focar no lado positivo, nas aquisições dela, no que tem aprendido e, sinceramente, nem me lembro a última vez que chorei por isso. Mas lembro as últimas vezes em que chorei de felicidade com as vitórias dela. O importante é ter consciência do que você pode mudar, e canalizar esforços para isso. Definir metas foi um grande saque. Te ajudará a ficar mais ligada nelas, e a tentar realizá-las. Boa sorte querida, e procure sempre ver o lado bom das coisas. Beijo grande.

Áries disse...

Olá amiga, obrigada pelo comentário lá no blog, eu já tentei escrever p/ Lar doce lar no site mas pedem uma cópia da certidão de ônus reais do imóvel, emitida pelo RGI competente, atualizada e isso eu não tenho, assim fica impossível me inscrever.
Quem me dera se o Luciano do Caldeirão do Huck ou o Celso do Domingo Legal viessem aqui realizar meu sonho.
Vou te colocar lá na minha lista de blogs que sigo.
Nossa que foto linda lá em cima de vc grávida, vc é linda e seu bebê tbm.
Obrigada pelo carinho e tudo de bom p/ vcs.
Bjos