Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Parabéns PAPAI!

Ressaca física: Estou MEGA, MEGUISSIMA CANSADA!
15 DE FEVEREIRO: Ontem aniversário do maridão e uma loucura de correria. Gente muito difícil organizar festinha surpresa. Logo de manhã eu e Gui pulamos na cama em cima do papai pra dar os parabéns, depois enfeitamos a casa com bolas coloridas, almoço em família e todo mundo (como sempre, eheheheh) babandoo no Gui e ele se comportando como um príncipe no restaurante.
De tarde uma correria só e enfim a noite...

PRIMEIRA VEZ: Pela primeira vez saí a noite sem o Gui. Primeira vez que o deixo com a babá a noite...E que angústia hein? Bom, mas o maridão merecia e meu casamento agradece, não dava mais para ser apenas mãe, estava sendo até semana passada, mas resolvi, pelo bem de todos, principalpente o meu, que teria que voltar a assumir meu papel de esposa.
A surpresa deu certo! Os amigos estavam lá, a torta deliciosa tb e meu maridinho mega emocionado, enfim, ele gostou, isso não tem dinheiro que pague!

Voltamos pra casa e aparentemente estava tudo bem, bem até demais?
Quando a esmola é muita o santo desconfia?
Tudo bem ou neorótica?

Um brinde à VIDA papai!

4 comentários:

vanice disse...

Oi Jana...Amiga,seu bloguinho já tá com o link e fotinho no meu blog tem um tempo. Se acha que eu iria esquecer de colocar vcs lá????rsrs...bjoss

Mamãe pela 2ª vez disse...

Parabéns para o marido e que bom que vcs aproveitaram anoite.
Precisamos ser esposas além de mamães.
bjus

Felicidade disse...

êê parabéns pro papai, e é isso flor tem que ser os 2 mulher e mãe.. rsrs
Imagino que não da vontade de fazer mais nada no mundo só curti o Gui... rsrs
Mas o maridão merece uma atenção, e uns programinhas pra manter a relação sempre equilibrada né?
Beijoos

RENATA disse...

Parabéns pro papai!!!!!!!!!!
Muita saúde e principalmente, paciência....hehehe...

beijinhossssssssssss