Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Mãe 24hs...FULL TIME!

Gente, licença maternidade é bom, por mim não voltaria mais a trabalhar, mas ficar em casa o tempo todo enjoa!
Estou com o Gui 24hs, o pai não ajuda, aliás, é difícil um pai que ajude né meninas? Estou mega cansada, não consigo descansar nem no fim de semana quando estamos todos juntos, quando não estou com o Gui tenho que supervisionar a empregada...
Passei o final de semana todo em casa com um sol lindo lá fora. Bom, meu Gui deve ter adorado né? Eu que não curtir muito, esse mês estou de férias, volto já ao trabalho no inicio do mês de Fevereiro, então, queria passear, viajar.
Para não dizer que não saí, fomos jantar no SOHO, após muitas lamentações, mas o Gui não deu um descansinho, então, como de praxe, engolimos a comida e fomos embora!
A Pedi. do Gui já me liberou pra viajar, mas agora, só acho passagens absurdamente caras.
Estou louca pra ficar com a Cris, conhecer o Gui da Rebeca, ficar com ela, fazer programinhas de mamys's... RIO preciso de vc!

MEIOLÁTRA: Acho que depois que o Gui nasceu, virei louca por meias de bebés, toda vez que vou ao shopping, compro um monte, Gui tem coleção, quase não tem sapatinho, mas meias ele tem, incrível! Cada uma mais fofa que a outra. Apesar do clima gostoso de Salvador, quando a tarde chega, o pezinho dele começa a ficar frio, aí, tasco-lhe meias, lindo, fralda e meia!!!

Mãe do Gui e Tia carlinha
PERDENDO PESO: Estou de volta ao meu peso e continuo perdendo mais. O Gui mama a noite toda, acordo morrendo de fome, ele suga todas as minhas forças!
Lado bom: Tô emagrecendo, ele tá gordinho, gostoso e muito saudável!
Lado chato: Fico parecendo um zumbi durante o dia...

Na lancha do papai todo sorriso!!!
PROTETOR SOLAR: Logo no 2º dia do ano resolvi "batizar" o Gui no mar, coloquei sua sunguinha e fui dar um passeio de lancha com ele. Passei o protetor solar pela primeira vez, ai, morri de medo, ele ficou todo oleoso, ahahaha, muito engraçadinho.
Bom, não tive coragem de dar um banho de mar nele pq demoramos pra sair e o sol já estava muito forte, ele curtiu direitinho o passeio. Tomara que ele não seja tão louco por mar como o pai e a mãe! A lancha deu um probleminha e fomos  "resgatados" pelo barco do Yatch, Gui não curtiu muito ficar parado no meio do mar, enjoo e golfou 4x, tadinho, fiquei mega nervosa, mas em terra ele ficou bem de novo!

Treinando para o futuro!
É isso, nesse verão, protetor no pequenos, fator acima de 50 FPS, viu mamães?

Delícia da Bahia...
                                                                                                                                                               
Um beijo e até mais!



4 comentários:

Unknown disse...

Janaína gostosona das antigas de volta ai minha gente!
Que bom q a amamentação fez um bem para vc e pro teu Guizão! Fico muito feliz. Perdi os 9 quilos da gestação no parto mesmo e to um pouco abaixo do peso de antes de engravidar. Só não seco a vera, pq como muito doce... vício!
Aqui tá um inferno de quente amiga, Gui fica o dia todo de fralda e olhe lá. Dormimos no ar condicionado e ele consegue deixar uma poça de suor no travesseiro, acredita? Morro de pena.
Hj finalmente conseguimos ir a praia, as 18h foi ótimo, o meu Gui é super rueiro, vc não faz idéia de como ele fica ótimo na rua!! E eu que saio toda hora pra resolver coisinhas é perfeito.

Po no sábado passei um alerta pra vc, mas o cel da Cris descarregou e deixei carregando no banheiro e nem vi depois se vc respondeu. Pena!!!

Não vejo a hora de vc passar uns dias aqui no RIO conosco. Vai ser uma bagunça gostosa demais!!

Amo vc!

Felicidade disse...

O Gui é tão lindo, benza Deus, e com certeza ele deve ter adorado o passeio...
não vejo a hora de Alice nascer e eu levar ela na praia... rs

Beijos

Maribel Barreto disse...

Vim retribuir sua visita. Sua cria é linda! ou melhor Lindo!
Seja bem vinda lá no Um Blog de Mãe.

Sarah disse...

Olá! Vim retribuir sua visita ao Mãe do Bento e conhecer seu blog! Adorei, o Gui é muuuito fofo!
Realmente a amamentação ajuda bastante as mães a voltarem ao peso pré-gravidez. Engordei 12 kg na gravidez e emagreci 15! Porém, quando parei de amamentar continuei comendo bem (amamentação dá fome meeesmo) e agora luto contra alguns quilinhos que voltaram...
Depois volto com calma para conhecer mais sobre vcs tá?
beijos!