Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Distribuindo SIMPATIA!

Papai no maior cuidado!
Meu 1º banho de PISCINA: Estava louca para dar um banho de mar e piscina no Gui, mas confesso que sou uma mãe muito medrosa e que beira o neurótico, algumas amigas me criticam e meu maridoo faz o tempo inteiro, ele acha que meu cuidado com o Gui é excesivo, eu não acho! Não acho que nehum cuidado seja excessivo e fico feliz de meu filho estar com quase 5 meses e não ter tido nem uma febrinha até hoje, graças a Deus e a mãe zelosa aqui!
Bom, voltando ao assunto piscina e mar, esse final de semana fomos pra casa de praia de uns amigos e foi bem legal, casa grande, uma área verde deliciosa, um jardim lindo, sol brilhando e a piscina nos convidando a entrar, a praia era bem pertinho, bem pertinho mesmo, mas não arrisquei por conta do horário, Gui me suga muito durante a madrugada, acordo de 2h em 2h e quando amanhece to acabada, literalmente! Então, não consegui levantar cedinho pra leva-lo ao mar.
Kit praia:
Chinelinho, protetor, Garibaldo o pato e chupeta
O papai do Gui muito sabido, saiu e voltou com uma bóia fofa da vaquinha, aquelas que tem a fralda, amei!!! Então enchi meu thuthuqueeeeenho de protetor FPS 50 e lá vamos nós, ele adorou, no inicio achou estranho, acho q a sensação de parecer estar solto, depois de 4 meses presinho nos meus braços, mas depois sapecou com o papai, não deixei muito tempo, pq a temperatura do corpo dele cai muito rápido ainda, então por mais quente que estivesse o tempo, não rola deixa-lo muito tempo na água, foi coisa de uns 10 a 15 minutinhos, mas suficientes para matar minha curiosidade e a vontade do papai.


GARGALHADAS: Meu Gui foi a "ATRAÇÃO" da casa com as suas gargalhadas e simpatia, isso mesmo, meu Gui está mais sociável, ufa! Ele ria e gargalhava e todo mundo ficava encantado com sua fofurisse e a mãe coruja aqui, todaaaaaaaaaaaaaaa derretida né?

Gargalhando comTio  Cunha

Ficou nos braços de um monte de gente que ele nunca viu e não chorou nem um segundinho e eu adorei saber que meu filho não é antissocial.



Gui, papai e Tio Milton fazendo ele ri!
Risada mais gostosa!!!

MOSQUITO F#$ da p#@!%: Meu bichinho ficou todo mordido de mosquito, e aí? Vou ter que mandar fazer um repelente, pq aquele da johnson's meudeusdocéu, experimentei em mim e detestei,péssimo!
Mamãe toda boba!!!


COMIDAS: Até um tempo atrás tinha muito receio com alguns tipos de comidas e olha que eu moro na terra do dendê. Então era super cuidadosa com o que comia,nada de chocolate, nada de azeite de dendê, camarão que eu amo, álcool e tal, mas esse final de semana abusei, abusei mesmo, de mim e do meu filho, comi acarajé,  moqueca de camarão, roska, carangueijo, lambreta e no dia seguinte uma baita dor de barriga em mim e cólica no Gui, não faço mais, meu estômago super sensível por falta de costume e o dele por nunca ter comido isso (atraves do leitão aqui). CUIDADO COM O QUE COMEM as mamães que amamentam ainda, passa tudo, tudinho pro leite e quem sofre no final, são eles!
Gui relaxadão!!!
Olha o detalhe dos pés...
É isso... Dúvidas, pode perguntar que terei muito prazer em responder!

Saldo do weekend: DESCANSEI!


8 comentários:

Felicidade disse...

Que legal o gui todo feliz, e dando essa risada banguela gostosa, imagino o seu orgulho, menina nem me fale de lambreta caranguejo, eu sou baiana mais agora moro em SC, aqui não tem nada disso, e aiiiiiiiiii que SAUDADEEEE!!

Beijooos

Anônimo disse...

oi miga linda!!!
olha eu tambem era super cuidadosa com a Nathalia(meu marido ate me criticava) hj eu acho que a culpa dela demorar a andar foi minha.
é o excesso tambem faz mal...mas eu sei como é ser mamae de primeira viagem...mas no segundo tudo muda vc vai ver...nós ficamos mais relex.

como funciona essa boia com fralda???

bjokas pra vc miga querida!!!!

Unknown disse...

Jana minha baiana preferida!!!
Teu Gui é um gostoso viu?!!!
Vontade de abraçar(posso?), fazer cosquinha nesse gorduchoooo!!!! E que sorriso lindo! Ai me derreto toda com uma mega gengiva sorrindo pra mim!!!

Espero que quando chegar a vez dele com o dente não tenha nada pois é um saco amiga.
o Meu Gui sofre desde 3 meses... Coçava horrores nos queixos dos outros, ele ia lá e atacava, muito engraçado, mas dava uma pena.

E a noite de ontem foi turbulentaça, mas os dois dentes nasceram.
Ele hj ficou bem melhor. Aliás está dormindo agora 01:40! Tbm chegamos 00:30 da festinha da Lu. Putz, eu estava com a Cris e esqueci de te passar um alerta. Ah, meu pai tem nextel, me passe teu ID que eu falo com vc no dele, pode ser?

Ah q bom que ele ficou bem no passeio dessa vez.
Pelo menos vc descansou um pouco ...

bjãooooooooo

Unknown disse...

Ah e eu mandei fazer um protetor solar para o Gui numa farmácia homeopática que sempre faço tudo dele. Vou te passar o nome depois.
Eu fiquei com medo de passar esses da farmácia!
E o repelente dele tbm é de lá. É bonzão.
Te mando por email se vc quiser depois. O verdinho da J&J é fraquinho.

um bjãoooooooo

Thalita x Luciano = Pedro Henrique disse...

A que gostoso piscina tbm tenho receio de por meu piriquitinho na piscina ...
Seu baby ta lindo e essas risadas então.. vontade de encher de beijocas....
bjoss

Thalita x Luciano = Pedro Henrique disse...

AAA já ia esqueçendo como funciona essa boia to super curiosa..........

RENATA disse...

Oi querida!!!

Obrigada pela visitinha ao nosso cantinho!!!

Amei conhecer vcs, o Gui é um fofo de lindo, parabéns!!! Uma delicinha as fotos dele rindo!!!

Vou ver se encontro esse protetor para comprar, pois estamos planejando uma ida à praia no mês que vem, e o Lucca é branquelo de tudo! Quanto ao repelente da Jonhsons, foi o único que a pediatra dele liberou e mesmo assim por cima da roupa, mas não vejo muito resultado mesmo...

Beijinhosssssssssssss

Naiara Krauspenhar disse...

Olá, vim agradecer a visita e conhecer seu blog.
Já estou adorando!!!!
BJos