Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Vem comigo!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

C.A.L.M.A... O 4º mês chegou!

C.A.L.M.A: Consultório de Aleitamento Materno. Pois é, fui no Calma alugar a bombinha automática para fazer um teste, saber se o Gui iria se adaptar a mamadeira e tal, lá comprei uma blusinha linda que diz assim: "Movido a leite materno", até procurei uma G pro meu outro Gui, o carioquinha mais gorducho do mundo, mas não tinha, arrasada!
Pronto! Bomba alugada e lá vamos nós para a experiência... futuras mamães, comprem bomba de tirar leite, caso queriam voltar a trabalhar e não deixar o filhotinho de vocês sem esse doce de leite que é o da mãe. Eu fiz tudo errado, viajei onde tinha as bombas mais baratas e não comprei, achei que não precisava, ledo engano! Agora estou eu tendo que alugar e o prazo de devolução é de 3 dias, se eu quiser mais tempo tenho que pagar mais, meu Deus, tem alguma coisa de graça ainda?

CALMA I: Horas tirando leite e só saiu 40 ml. P-Â-N-I-C-O! Será que meu leite secou? Será que esta acabando? Fiquei louca, chorei, chorei e chorei!!!

CALMA II: Gui está melhorando o intestino, estou comendo mamão todo santo dia, tem mamão saindo pelos ouvidos já, mas qualquer sacrifício vale pelo meu pequeno!

CALMA III: Gui está com refluxo, tadinho... já vai ter que tomar remedinho, ai odeio isso, mas fazer o que?

CALMA IV: Gui está cada vez mais grudado e a volta ao trabalho esta chegando e estou ficando apavorada, com uma babá que ele adora mais que é meio doida... O que fazer?

"Hoje vai ter uma festa, bolo e guaraná, muitos doces pra vc, é o seu aniversário, vamos festejar e os amigos receber..." ANIVERSÁRIO do Gui: MÊSSÀRIO (Escreve assim?) 4 meses meu thuthuquinho, hoje tem bolinho, bolinha e parabéns. Amanhã eu conto como foi!

Sorriso mais lindo da mamãe...
Meu traquinhinha safado!
Tantas dúvidas...Mas uma certeza: Eu sou louca pelo Gui e cada dia que passa o amor aumenta ...Não existe amor maior do que esse, de mãe para filho! 

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa Jana, que bom que você foi la no CALMA, fui eu quem te indicou, né? mas não pare de tirar com a bombinha não, todo esforço é valido para ele ainda mamar teu leite.

C.A.L.M.A mil vezes!
Teu Gui está bem, o refluxo logo vai passar! Estou aqui na torcida!
ah, quero muito essa camisa do movido a leite materno, qual o site??

e, vai poder vir pro RIO???

saudades mil, bjsssssss